RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Usopp
Melhor nick da historia!!
carlo_vini
Guitto
Dopefish
dukemagus
JurianSutter
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
bcp
yon
Kaneda
Galdius
bruno79
Leinad
Ricardo
Antonio Neto
21 participantes

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc Emptypoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
onde vcs vao ver?

alguem manja de site bom na net pra assistir???

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
Pois é, to vendo que vou assistir depois do Altas Horas mesmo, com a emocionante narração do Galvão. :tudobem:

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
assistir em algum bar, na balada, vai ser tenso, pq é mto tarde...

to mais afim de ver em casa na net, nao tenho canal combate

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
assistir em algum bar, na balada, vai ser tenso, pq é mto tarde...

to mais afim de ver em casa na net, nao tenho canal combate


Pois é, o combate cobrou R$ 50 conto pra ver a luta! Acho que o jeito vai ser a Globo mesmo, se desligar do mundo pra não saber o resultado e assistir o gravado como se fosse ao vivo.

Morro de medo de assistir por stream, e ele dar lag justamente na hora que um dente sai voando. :tudobem:

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
A net aumentou o valor do canal, de 53,80 para 58,00 mês...
Passou a exigir fidelidade..
E o PPW aumentou para OITENTA reais.

Luta mais cara do século

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
Leinad escreveu:
A net aumentou o valor do canal, de 53,80 para 58,00 mês...
Passou a exigir fidelidade..
E o PPW aumentou para OITENTA reais.

Luta mais cara do século


Compre uma Lexuzbox e seja muito feliz!

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
Tenho Combate aqui em casa e verei nele. Até a hora da luta vou ficar vendo as lutas da EVO. Agora alguém pode me falar que horas é a luta do Anderson?

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
Galdius escreveu:
Tenho Combate aqui em casa e verei nele. Até a hora da luta vou ficar vendo as lutas da EVO. Agora alguém pode me falar que horas é a luta do Anderson?


Vou ver no gatonet. :tudobem:

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
quem souber de links favor postar

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
quem souber de links favor postar


2


E já vou avisando, se alguém postar algo no fórum antes do horário da luta na globo, haverá consequências!!!!!!!!!! :morrediabo:

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
yon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
quem souber de links favor postar


2


E já vou avisando, se alguém postar algo no fórum antes do horário da luta na globo, haverá consequências!!!!!!!!!! :morrediabo:


acho melhor o senhor nem entrar na net antes da hora

seja em facebook ou foruns, ou sites de noticias

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
yon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
quem souber de links favor postar


2


E já vou avisando, se alguém postar algo no fórum antes do horário da luta na globo, haverá consequências!!!!!!!!!! :morrediabo:


acho melhor o senhor nem entrar na net antes da hora

seja em facebook ou foruns, ou sites de noticias


Face e portais de notícias não vou entrar, mas direto tô sem nada pra fazer e entro no fórum no "automático"

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
Acompanharei o tópico a fim de links, tava pensando em comprar o evento, mas com os preços que o pessoal tá falando aí, não dá não.

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
Vou falar. :troll:

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
Vou assistir, mesmo sabendo que é tudo marmelada.

descriptionpoarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc EmptyRe: poarr maluco é hoje o fight nervoso do ufc

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder