RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ricardo
LuizHB
Guitto
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
E aí, quem vai assistir Ana Maria Brega daqui a pouco? Já to acordado pronto pra ajudar Kratos a comer o cú da Athena, God of War ruleia as tetas e queimar um!


Abraços meu blog tá xou!

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
Que delícia hein? Já vi que o fórum vai ficar as moscas hj.

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
Bom dia. Já para mim num muda ser feriado ou não logo....

Bom dia e boa jogatina, GoW 1 é muito louco, um dos poucos que eu fiz questão de fechar no mais difícil....

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
bumdinha....

e eu aqui no trabalho... :tudobem:

Imperfect

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
Feriado de que ai em SP hoje?

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Que delícia hein? Já vi que o fórum vai ficar as moscas hj.


Vem pra São Paulo vc tb, vem!

Melhor nick da historia!! escreveu:
Bom dia. Já para mim num muda ser feriado ou não logo....

Bom dia e boa jogatina, GoW 1 é muito louco, um dos poucos que eu fiz questão de fechar no mais difícil....


GoW é muuuuito foda, to jogando como se não houvesse amanhã! Só agora estou jogando a franquia com carinho e atenção merecida, logo fecho e já to com o 2 pronto pra jogar!


Imperfect escreveu:
bumdinha....

e eu aqui no trabalho... :tudobem:
GoW é muuuuito foda, to jogando como se não houvesse amanhã! Só agora estou jogando a franquia com carinho e atenção merecida, logo fecho e já to com o 2 pronto pra jogar!
Imperfect


Poxa q zuado cara... =(

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
Guitto escreveu:
Feriado de que ai em SP hoje?



Revolução Constitucionalista de 1932, q aconteceu na data de hoje, última revolução armada no Brasil contra a tomada dw poder do Vargas e queda do seu governo provisório após suspender a Constituição.

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
E eu com prova hj e o resto da semana :foreveralone:

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
LuizHB escreveu:
E eu com prova hj e o resto da semana :foreveralone:


BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] 2yvt4eq

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Feriado de que ai em SP hoje?



Revolução Constitucionalista de 1932, q aconteceu na data de hoje, última revolução armada no Brasil contra a tomada dw poder do Vargas e queda do seu governo provisório após suspender a Constituição.


Vish, estudei isso e nao lembrava. Sério, nao lembro porra nenhuma das aulas de historia. :dERP:

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
Humanas não dá dinheiro, estude exatas.

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
Tá, tirando direito, todas são inúteis.

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Humanas não dá dinheiro, estude exatas.

:(

assim vc me deixa triste...

minha paixao é fazer historia... com pos para dar aula..

Imperfect

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
Humanas não dá dinheiro, estude exatas.

:(

assim vc me deixa triste...

minha paixao é fazer historia... com pos para dar aula..

Imperfect


Aula? Melhor virar prostituto, vou largar essa porra de área.

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
Humanas não dá dinheiro, estude exatas.

:(

assim vc me deixa triste...

minha paixao é fazer historia... com pos para dar aula..

Imperfect


Aula? Melhor virar prostituto, vou largar essa porra de área.

:Loloriginal:

nao sou gostosao como vc meu caro... awesome

quero fazer isso quando estiver melhor resolvido da vida..., ou seja, nao precisar trabalhar tanto para me sustentar..., sempre acho rox trabalhar com o que se gosta, quero fazer isso ainda em vida pelo menos...

Imperfect

descriptionBOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO] EmptyRe: BOM DIA SUM PAURO! [+SÃO PAULO] [+FERIADÃO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder