RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuando a tragedia é inevitavel... EmptyQuando a tragedia é inevitavel...

more_horiz
Fiz tudo para livrar ele das drogas, diz pai que matou o filho para defender a mae

tragedia anunciada..., e se isso nao fosse incomum, tratariamos como um caso qualquer, mas se lembrarmos, isso é mais comum do que parece, nao digo pai matar filho e etc, mas a tragedia que um NOIA desgramado desse traz para dentro de casa...

Me lembrou um tio que tenho por parte de pai, ele deve estar com + de 50 hoje em dia, mas sempre foi noia, que chegou num ponto que ele lesou, as coisas que ele ja aprontou conosco..., tipo, minha avó, mae dele, tinha falecido, o cara me aparece doidão no velorio, sendo que tinha ficado sumido a noite toda..., meu pai expulsou ele na base da porrada..., fora outras vezes, até eu já dei uns empurroes mais forte nele para largar a mao de se folgado...., mas poderia ter acontecido de ser ele o filho, e de ser meu avô o cara a mata-lo...

Por isso que a sociedade esta doente e precisa de tratamento..., sabe, se o nego quer usar isso ou aquilo, foda-se, a vida é dele e faça o que quiser, mas nao prejudique o proximo, so isso...

e parece que é pedir demais...

Imperfect

descriptionQuando a tragedia é inevitavel... EmptyRe: Quando a tragedia é inevitavel...

more_horiz
Isso é foda. Num dá para julgar esse pai ai não e garanto que a maior punição ele já recebeu...

descriptionQuando a tragedia é inevitavel... EmptyRe: Quando a tragedia é inevitavel...

more_horiz
É foda.

Nessas horas eu penso que o fato de ser nóia também deveria ser enquadrado como crime. Sei lá, usuário também é criminoso. Mesmo que ele fique quietinho na casa dele, vai ter um dia em que vai dar a louca e ele vai fuder com a vida dele ou de alguém da família.

Triste a notícia, imagino a dor que deve ser pra um pai essa situação.

descriptionQuando a tragedia é inevitavel... EmptyRe: Quando a tragedia é inevitavel...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Isso é foda. Num dá para julgar esse pai ai não e garanto que a maior punição ele já recebeu...

descriptionQuando a tragedia é inevitavel... EmptyRe: Quando a tragedia é inevitavel...

more_horiz
Tipo assim, solução para essa epidemia até tem, mas aplicar tolerância Zero para traficantes de drogas estranhamente ninguém faz. Tem muita gente lucrando com essa merda cara.
E se tem uma raça que eu não tenho dó é de nóia, muitos os consideram doentes mas eu sentaria o dedo seja o parente que for se ameaçar a integridade dos que me cercam.

descriptionQuando a tragedia é inevitavel... EmptyRe: Quando a tragedia é inevitavel...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Tipo assim, solução para essa epidemia até tem, mas aplicar tolerância Zero para traficantes de drogas estranhamente ninguém faz. Tem muita gente lucrando com essa merda cara.
E se tem uma raça que eu não tenho dó é de nóia, muitos os consideram doentes mas eu sentaria o dedo seja o parente que for se ameaçar a integridade dos que me cercam.

eu moro perto da cracolandia, e compartilho do seu senso de justiça... :roleiDrir:

serio mano, noia é uma praga, pq eles parecem realmente zumbis, mas em vez de cerebro, eles querem uma pedrinha para fumar...., daqui a pouco para se ver livre dos noias, vamos ter que andar com crack para jogar para eles e sair correndo para o outro lado... Rindo

mas certeza que tem gente grauda que ganha com isso, senao essa praga ja tinha sido extinta...

Imperfect

descriptionQuando a tragedia é inevitavel... EmptyRe: Quando a tragedia é inevitavel...

more_horiz
Imperfect escreveu:
..."daqui a pouco para se ver livre dos noias, vamos ter que andar com crack para jogar para eles e sair correndo para o outro lado... Rindo"...


rimkuk boa ideia, como pombos! :Loloriginal:

descriptionQuando a tragedia é inevitavel... EmptyRe: Quando a tragedia é inevitavel...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Imperfect escreveu:
..."daqui a pouco para se ver livre dos noias, vamos ter que andar com crack para jogar para eles e sair correndo para o outro lado... Rindo"...


rimkuk boa ideia, como pombos! :Loloriginal:

exatamente, sao uma praga igualzinha, para nao levar "cagada" na cabeça, se faz isso com os pombos, com os noias mesma coisa, joga no meio da rua, ae quando estiverem se matando pelas pedras, tu sai correndo e com sorte ve alguns deles serem atropelados por uma carreta de oito eixos.... Twisted Evil

Imperfect

descriptionQuando a tragedia é inevitavel... EmptyRe: Quando a tragedia é inevitavel...

more_horiz
Na boa, eu sou pai, mas acho que estourar os dois joelhos do fdp e manter ele numa cadeira de rodas dentro de casa resolveria o problema.

descriptionQuando a tragedia é inevitavel... EmptyRe: Quando a tragedia é inevitavel...

more_horiz
O cara fez o certo.

Matou um nóia lixo de pessoa que não faz falta para a humanidade, infelizmente o pai será julgado como um assassino...

descriptionQuando a tragedia é inevitavel... EmptyRe: Quando a tragedia é inevitavel...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder