RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTrailer de Nova série de Jerry Seinfeld EmptyTrailer de Nova série de Jerry Seinfeld

more_horiz
Trailer de Nova série de Jerry Seinfeld Ads_seinfeld2

É um fato de que Jerry Seinfeld nunca irá superar o sucesso ou a qualidade da série Seinfeld, que passou nos anos 90. Mas agora, em 19 de julho de 2012, ele vai estrear uma websérie que tem tudo para ser megaboga!

Comedians in Cars Getting Coffee é exatamente o que o título diz. Seinfeld, mostrando seus vários carros enquanto busca um amigo comediante. Provavelmente, diálogos engraçados, ácidos e sarcásticos devem seguir enquanto Jerry e seu convidado viajam para buscar café.

A série será exibida pelo Crackle, e já no primeiro trailer mostra figuras como Ricky Gervais, Larry David e até Michael Richards. Confira o trailer abaixo e clique aqui para acompanhar o site oficial.

Jovem Nerd

Última edição por Bonatti em Ter 10 Jul 2012, 08:58, editado 1 vez(es)

descriptionTrailer de Nova série de Jerry Seinfeld EmptyRe: Trailer de Nova série de Jerry Seinfeld

more_horiz
Ele, junto com o Larry David criou uma das séries mais geniais da historia.
E nunca mais fez mais nada.... vive da grana q Seinfeld da até hj (uma das series mais lucrativas da historia até hj).

Realmente estou curioso para ver oq ele vai fazer.... mesmo pq, aposto q vai ser um trabalho bem honesto, visto q ele não o esta fazendo visando apenas a grana (visto q ele ja lucra absurdo sem fazer nada, hahaha).... estou bem curioso! Sorriso

descriptionTrailer de Nova série de Jerry Seinfeld EmptyRe: Trailer de Nova série de Jerry Seinfeld

more_horiz
QUE FODA!!!
Assistindo sem muita pressa, no final da 7ª temporada.. E bom saber que vai dar pra matar um pouco a saudade depois que eu terminar Trailer de Nova série de Jerry Seinfeld 2314298090

Bonatti escreveu:
E nunca mais fez mais nada.... vive da grana q Seinfeld da até hj (uma das series mais lucrativas da historia até hj).

Realmente estou curioso para ver oq ele vai fazer.... mesmo pq, aposto q vai ser um trabalho bem honesto, visto q ele não o esta fazendo visando apenas a grana (visto q ele ja lucra absurdo sem fazer nada, hahaha).... estou bem curioso! Sorriso

Nunca mais não né pow..
Além de ter continuado com o Stand-up, que é coisa pequena, Bee Movie foi escrita por ele...
Mas até achei engraçado ele num programa que vi no youtube esses dias, o apresentador vai mostrar uma nova edição da série, daí ele "ah, nem é grande coisa, até parece que são uns 500 milhões" :tudobem:

E aproveitar o tópico e ver essa propaganda que achei muito bem pensada, com ele e o Bill Gates:

more_horiz
e pow, os carros só deixaram tudo mais perfeito! Trailer de Nova série de Jerry Seinfeld 1964626164

more_horiz
yon escreveu:
QUE FODA!!!
Assistindo sem muita pressa, no final da 7ª temporada.. E bom saber que vai dar pra matar um pouco a saudade depois que eu terminar Trailer de Nova série de Jerry Seinfeld 2314298090

Bonatti escreveu:

Nunca mais não né pow..
Além de ter continuado com o Stand-up, que é coisa pequena, Bee Movie foi escrita por ele...
Mas até achei engraçado ele num programa que vi no youtube esses dias, o apresentador vai mostrar uma nova edição da série, daí ele "ah, nem é grande coisa, até parece que são uns 500 milhões" :tudobem:

E aproveitar o tópico e ver essa propaganda que achei muito bem pensada, com ele e o Bill Gates:

Ah sim, mas to falando, ele nunca mais fez uma série ou participou de grandes filmes.... ele ficou bem na dele, mesmo pq ele não é ator.... Seinfeld mesmo ele falava q só conseguiu manter pq o personagem era ele, hahaha.

Mas não sabia q ele tinha escrito o Bee Movie, tenho q assistir, eh bom? Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:

Mas não sabia q ele tinha escrito o Bee Movie, tenho q assistir, eh bom? Sorriso

Pois é, eu vi quando saiu e vi em qualidade baixa..
Até já baixei pra reassistir pra ver como é.

more_horiz
Bom, vou começar hj a ver a quinta temporada de Seinfeld! =D

Incrível como tudo dito nessa série cabe tão bem aos dias de hj e ao nosso cotidiano!

more_horiz
Vi o Kramer ali e me interessei.

more_horiz
Nunca vi.

more_horiz
Cara, como o Seinfeld e o Kramer estão velhos.
Uma das séries mais geniais de toda a história da TV, meu sonho sempre foi ter uma vida como a dele na série com um ap de portas abertas.
Larry David é um gênio, ele tem uma série na HBO chamada Segura a Onda (Curb Your Enrthusiasm), recomendo fortemente.
Quem tiver uma boa fonte de torrent para a série Seinfeld eu estou aceitando numa boa.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Uma das séries mais geniais de toda a história da TV, meu sonho sempre foi ter uma vida como a dele na série com um ap de portas abertas.
Larry David é um gênio, ele tem uma série na HBO chamada Segura a Onda (Curb Your Enrthusiasm), recomendo fortemente.
Quem tiver uma boa fonte de torrent para a série Seinfeld eu estou aceitando numa boa.

http://thepiratebay.se/torrent/6551919

no legendas.tv pega as legendas pro release DVDRip.x264-DiGG que funfa

more_horiz
yon escreveu:
bruno79 escreveu:

http://thepiratebay.se/torrent/6551919

no legendas.tv pega as legendas pro release DVDRip.x264-DiGG que funfa

Yon, sempre me dando o caminho das putarias...

more_horiz
Galera, se é para baixar recomendo REALMENTE baixar o Rip do DVD com os Extras e tal.
Um amigo meu tem todos os box e ta me emprestando.... os extras são FODAS! Em quase todo episódio tem um "Inside Look" q eles falam um pouco do processo de criação e tal (costuma variar de 2 a uns 10 minutos) e sãot odos MUITO fodas! A maioria das coisas q aparecem na série aconteceram com os caras mesmo, hahahaha.

Sem contar q é foda vc ver o Kramer, completamente diferente do personagem, ahha.... ai q vc ve como ele é, provavelmente, o melhor ator da série. O cara é culto pra caralho, os lances q ele faz na série ele sempre manda um "busquei referencia em ator X no filme X de 19XX em mimimi", o cara é genial!

Sem contar q no box das duas primeiras temporadas tem um video de 1 hora + ou - contando como tudo começou e tal, é muito bom...

Não sou de ficar vendo os extras de qualquer filme, mas de Seinfeld eu to vendo todos.... são fodas d+!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder