RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJobson pede para deixar o Barueri: 'Não me adaptei'. EmptyJobson pede para deixar o Barueri: 'Não me adaptei'.

more_horiz
Após disputar apenas quatro jogos e não fazer gols, Jobson, de 24 anos, pode ter encerrado sua breve passagem pelo Barueri. Depois da derrota por 4 a 0 para o Joinville, sexta-feira, em Santa Catarina, o atacante, que pertence ao Botafogo, disse não ter se adaptado ao clube para o qual foi emprestado até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jobson manifestou sua vontade de deixar o Barueri aos dirigentes do clube. Apesar de ter contrato até junho de 2015 com o Botafogo, Jobson terá de buscar outro local para jogar, caso se confirme mais uma mudança em sua carreira. Ele também já atuou por Brasiliense, Santa Maria, Atlético-MG, Bahia e Jeju United, da Coreia do Sul.

Agradeço por tudo que o pessoal do Barueri fez num momento complicado para mim, com a saída do Botafogo. Mas não me adaptei. Prefiro sair agora e procurar outro clube para jogar - afirmou Jobson, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Jobson teve problemas disciplinares no Botafogo no primeiro semestre deste ano. Ele discutiu com o fisiologista Altamiro Bottino e, depois de algumas faltas seguidas, ficou afastado do grupo até a negociação com o Barueri acontecer.

Jobson pede para deixar o Barueri: 'Não me adaptei'. Jobson-gabrielmarques-geraldobubniak-fotoarena-ae

descriptionJobson pede para deixar o Barueri: 'Não me adaptei'. EmptyRe: Jobson pede para deixar o Barueri: 'Não me adaptei'.

more_horiz
Lixo, morra.

descriptionJobson pede para deixar o Barueri: 'Não me adaptei'. EmptyRe: Jobson pede para deixar o Barueri: 'Não me adaptei'.

more_horiz
Esse é profissional....



.... Em sacanear os clubes.

descriptionJobson pede para deixar o Barueri: 'Não me adaptei'. EmptyRe: Jobson pede para deixar o Barueri: 'Não me adaptei'.

more_horiz
Como alguém ainda dá chances para esse cara??? Serio, tem empresários ai que fazem verdadeiros milagres Rindo

descriptionJobson pede para deixar o Barueri: 'Não me adaptei'. EmptyRe: Jobson pede para deixar o Barueri: 'Não me adaptei'.

more_horiz
heheheh daqui a pouco ele está jogando no São Cristovão do meu bairro aqui,rs...

descriptionJobson pede para deixar o Barueri: 'Não me adaptei'. EmptyRe: Jobson pede para deixar o Barueri: 'Não me adaptei'.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder