RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIndie Game: The Movie EmptyIndie Game: The Movie

more_horiz
Indie Game: The Movie IndieGame

E ae galera, alguém já assistiu?
Filme/documentário q esta sendo muito elogiado sobre a area, mostrando o processo de criação de varios jogos e tal.

Incrivel que vc passa a entender muita coisa que passa pela cabeça dos caras.... pra quem (Grau, to falando com vc Rindo ) q fica falando q jogos como Super Meat Boy foi feito pra modinha aproveitando visual sei la oq, deveria dar uma chance para o filme e ver que esta completamente errado!

Boa parte desses jogos são muito pessoais para seus criadores e tem significados muito mais profundos que isso, como Fez, Braid e o próprio Super Meat Boy.

Eu ainda não assisti, mas ouvi um podcast sobre o mesmo e com certeza vou comprar o filme.
E ai q vem a parte legal.... COMO se comprar?
O filme esta sendo vendido no Steam! E tem legendas em portugues e tudo mais!
E quem quiser ter o arquivo livre, pode comprar no próprio site oficial! Fica ai os links:

http://store.steampowered.com/app/207080/

e

http://buy.indiegamethemovie.com/

E claro, para quem é pirateiro pode dar seus pulos, mas eu vou comprar. Uma parada tão bem feita assim merece!

E fica ai i trailer oficial:



Última edição por Bonatti em Ter 10 Jul 2012, 10:53, editado 1 vez(es)

descriptionIndie Game: The Movie EmptyRe: Indie Game: The Movie

more_horiz
Foda de ver a palavra "Indie" com um cara de óculos geek nerd e barba e cavanhaque, já me arremate a hipsters e starbucks.

Mas vou querer ver o filme!

descriptionIndie Game: The Movie EmptyRe: Indie Game: The Movie

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Foda de ver a palavra "Indie" com um cara de óculos geek nerd e barba e cavanhaque, já me arremate a hipsters e starbucks.


Entrei pra quotar isso.

descriptionIndie Game: The Movie EmptyRe: Indie Game: The Movie

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Foda de ver a palavra "Indie" com um cara de óculos geek nerd e barba e cavanhaque, já me arremate a hipsters e starbucks.

Mas vou querer ver o filme!


Mas a maioria é assim mesmo. Rindo

descriptionIndie Game: The Movie EmptyRe: Indie Game: The Movie

more_horiz
Mas pronto, mudei para o poster oficial do filme. Rindo

descriptionIndie Game: The Movie EmptyRe: Indie Game: The Movie

more_horiz
Mas uma coisa falada no filme é verdade.... nós somos a primeira geração mesmo de desenvolvedores Gamers! Até então, eram pessoas de outras áreas e tal que se envolviam (to falando da grande massa) e agora é o cara q passou avida jogando e ta entrando no mercado! É sensacional isso!

Maluco do Super Meat Boy até se emociona quando recebe uma arte de um fan do personagem dele.... fala q ele passou a infância inteira desenhando o Mario e tal e é muito bom agora ele estar fazendo parte dessa historia!

descriptionIndie Game: The Movie EmptyRe: Indie Game: The Movie

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder