RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Por um trisco News] Edir Macedo estava entre 12 finalistas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Fúria
Ricardo
Antonio Neto
Jail
9 participantes

description[Por um trisco News] Edir Macedo estava entre 12 finalistas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" - Página 2 EmptyRe: [Por um trisco News] Edir Macedo estava entre 12 finalistas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

more_horiz
Ricardo escreveu:
Não Imp, falei que o Pelé era o único vivo dos 4 que eu citei q eu considero mais merecedores, hehehe...

Mas Santos Dumont foi uma lenda mesmo, inventou "só" o relógio de pulso também.

Entao, se teve um brasileiro que está na lista de mais notaveis do mundo foi o dummont..., mas até alguem conhecer historia, vai dar lula na cabeça... Face palm

Imperfect

description[Por um trisco News] Edir Macedo estava entre 12 finalistas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" - Página 2 EmptyRe: [Por um trisco News] Edir Macedo estava entre 12 finalistas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ricardo escreveu:
Não Imp, falei que o Pelé era o único vivo dos 4 que eu citei q eu considero mais merecedores, hehehe...

Mas Santos Dumont foi uma lenda mesmo, inventou "só" o relógio de pulso também.

Entao, se teve um brasileiro que está na lista de mais notaveis do mundo foi o dummont..., mas até alguem conhecer historia, vai dar lula na cabeça... Face palm

Imperfect


Que nada, vai dar Ronaldo Fenômeno. :Loloriginal:

description[Por um trisco News] Edir Macedo estava entre 12 finalistas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" - Página 2 EmptyRe: [Por um trisco News] Edir Macedo estava entre 12 finalistas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

more_horiz
:Loloriginal:

mas ae mais facil dar pelé, o que pra mim é errado, pois ele foi fundamental no futebol...., e SÓ..., ja santos dummont foi fundamental em varias areas....

achei engraçado colocar a princesa isabel, nao conheco muito a historia dela alem da abolição da escravidão...., precisarei pesquisar um pouco mais...., alias, isabel nao era portuguesa???????

Imperfect

description[Por um trisco News] Edir Macedo estava entre 12 finalistas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" - Página 2 EmptyRe: [Por um trisco News] Edir Macedo estava entre 12 finalistas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

more_horiz
eu nao vejo sentido em colocar esportistas nem politicos.

tiradentes é a maior enganaçao da historia, bode expiatório cover de jesus cristo.

niemeyer nao sei, santos dumont parece ser o melhor disparado ae.

description[Por um trisco News] Edir Macedo estava entre 12 finalistas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" - Página 2 EmptyRe: [Por um trisco News] Edir Macedo estava entre 12 finalistas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder