Avaliem....
quer saber o que é...
Clique aqui
Imperfect
quer saber o que é...
Clique aqui
Imperfect
lstrindade escreveu:Nossa...vi agora o link :O Falei que era um Amiga brincando mas quase acertei! hahahha
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu já tinha visto. Mas eu não sei não se vai valer a pena como pc....
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu já tinha visto. Mas eu não sei não se vai valer a pena como pc....
nem dá.;..., isso é para os nostalgicos geeks da vida...., mas é rox, isso é, eu mexi num comodore 64 quando tinha meus 9/10 anos..., foi onde cresceu meu interesse por computadores...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu já tinha visto. Mas eu não sei não se vai valer a pena como pc....
nem dá.;..., isso é para os nostalgicos geeks da vida...., mas é rox, isso é, eu mexi num comodore 64 quando tinha meus 9/10 anos..., foi onde cresceu meu interesse por computadores...
Imperfect
Só pra isso eu acho que vale, porque a configuração e bem de netbook... mas vai depender também do preço, se tiver um preço justo (ou seja, no preço de um netbook) vale a pena sim senão será só mais um produto "bonito mais ordinário"...
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu já tinha visto. Mas eu não sei não se vai valer a pena como pc....
Imperfect
Só pra isso eu acho que vale, porque a configuração e bem de netbook... mas vai depender também do preço, se tiver um preço justo (ou seja, no preço de um netbook) vale a pena sim senão será só mais um produto "bonito mais ordinário"...
sim...., disso nao tenho duvidas..., ainda mais que hoje todo aparelho portatil precisa de uma tela, nao duvido nada que lancem um monitor para ele especificamente, algo para ficar acoplado via usb ou coisa parecida... afinal, tem uma placa nvidia no bichinho...
Imperfect
Imperfect escreveu:se pegar pensando em jogo é besteira, está mais para home center do que tudo...., o negocio ali é video em alta definição e mais uma meia duzia de aplicativos... ;)
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:se pegar pensando em jogo é besteira, está mais para home center do que tudo...., o negocio ali é video em alta definição e mais uma meia duzia de aplicativos... ;)
Imperfect
Mas ainda depende do preço... com R$600~800 você monta um HTPC bem melhor.... Só esperar o preço da bagaça para saber se vale.