RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHá um DeLorean em Resident Evil 3? [+Ps1] EmptyHá um DeLorean em Resident Evil 3? [+Ps1]

more_horiz
Olá caros internautas, hoje venho com este post curtinho mas bem interessante. Agora, quem aqui lembra de Resident Evil 3 Nemesis? Lembram do posto de gasolina também(Stagla)? Agora lembrem-se de alguns carros que estavam batidos e destruídos lá por perto, lembraram? E se eu disser que ali, entre tantos cacos, ferros contorcidos e etc, tem um DeLorean(da trilogia De Volta Para o Futuro) vocês acreditariam? Pois é, nem eu… então, resta agora assistir à um trechinho do seguinte vídeo(podem pausá-lo entre 0:36):

Viram? Ainda tem dúvidas?? Então, conferiremos algumas imagens:

Há um DeLorean em Resident Evil 3? [+Ps1] Re-3-delorean-comparac3a7c3a3o

Espero que agora não reste dúvida nenhuma mais hehehe, espero que tenham curtido.

Abraços,

Fúria

http://furia94.wordpress.com/2012/07/10/furia-blog-sobre-games-ha-um-delorean-em-resident-evil-3/

descriptionHá um DeLorean em Resident Evil 3? [+Ps1] EmptyRe: Há um DeLorean em Resident Evil 3? [+Ps1]

more_horiz
eu ja sabia dessa mas vale a curiosidade... :roleiDrir:

foi uma tirada linda, ainda mais com a bandeira americana encima..., quando vi na primeira vez, tentei ver se acionava ou falava algo, mas foi só um eggeast que colocaram no jogo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionHá um DeLorean em Resident Evil 3? [+Ps1] EmptyRe: Há um DeLorean em Resident Evil 3? [+Ps1]

more_horiz
tá pourra q foda!

more_horiz
Nunca tinha reparado nisso.

more_horiz
Imperfect escreveu:

foi uma tirada linda, ainda mais com a bandeira americana encima..., quando vi na primeira vez, tentei ver se acionava ou falava algo, mas foi só um eggeast que colocaram no jogo... :roleiDrir:

Imperfect

vale lembrar que é o carro mais inteiro que tem no game Rindo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Nunca tinha reparado nisso.

[2]

more_horiz
Caralho, q foda, essa nem eu sabia!
Se vc clica no carro ela fala alguma coisa?

more_horiz
Bonatti escreveu:

começa a tocar Johny B. Good...

Spoiler :

more_horiz
Bonatti escreveu:

Nops

como o Imp disse, foi uma tirada simples porém rox hehehe

more_horiz
Eita nunca tinha visto esse detalhe no background do jogo não, e olha que eu sempre estou jogando ele até hoje...

more_horiz
Fúria escreveu:
Bonatti escreveu:

Nops

como o Imp disse, foi uma tirada simples porém rox hehehe

Sim, não tinha lido ainda.
Ela poderia fazer algum comentário, seria bacana. Sorriso

more_horiz
Fúria escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

vale lembrar que é o carro mais inteiro que tem no game Rindo

ainda mais nesse cenario... :Loloriginal: e o pior, ele nao fica inteiro muito tempo... :tudobem:

afinal, o lugar explode (nao vou ter medo de spoiler, todos ja jogaram esse game....), mas fica o fato do unico carro inteiro está dentro de algum lugar... Rindo

@bona - eu pensei isso, falei, ah, ela vai comentar do filme ou qualquer coisa, mas nada, tá por estar mesmo... :roleiDrir:

RE é comigo poarrr..., fechei todos pelo menos 5x cada...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder