RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ouya: console baseado no Android e aberto para hackers está pronto.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Nanaki
Leinad
Ricardo
yon
zephyrous
Bonatti
Melhor nick da historia!!
LuizHB
12 participantes

descriptionOuya: console baseado no Android e aberto para hackers está pronto. - Página 2 EmptyRe: Ouya: console baseado no Android e aberto para hackers está pronto.

more_horiz
eletronx escreveu:
Fica imaginando as possibilidades.....

Para Android já tem bons ports, como Asphault Adrenaline, GTA, Stardust...

Fico imaginando a emulação, não sei não, os emus para android até onde pude ver achei meio fraquinho, mas vale a pena esperar e ver se algum time desenvolve alguma coisa bem feita tipo BSnes.

As primeiras imagens do front-end, realmente impressionam!

Abcs


Esse Oyua para mim não passa de um Zeebo criado a base de yakisoba Rindo

descriptionOuya: console baseado no Android e aberto para hackers está pronto. - Página 2 EmptyRe: Ouya: console baseado no Android e aberto para hackers está pronto.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
eletronx escreveu:
Fica imaginando as possibilidades.....

Para Android já tem bons ports, como Asphault Adrenaline, GTA, Stardust...

Fico imaginando a emulação, não sei não, os emus para android até onde pude ver achei meio fraquinho, mas vale a pena esperar e ver se algum time desenvolve alguma coisa bem feita tipo BSnes.

As primeiras imagens do front-end, realmente impressionam!

Abcs


Esse Oyua para mim não passa de um Zeebo criado a base de yakisoba Rindo


É um zeebo melhor , mais barato, e com android , pelo android as possibilidades dele ser bom sao grandes.

descriptionOuya: console baseado no Android e aberto para hackers está pronto. - Página 2 EmptyRe: Ouya: console baseado no Android e aberto para hackers está pronto.

more_horiz
lembrei disso aqui, Indrema Phantom

Ouya: console baseado no Android e aberto para hackers está pronto. - Página 2 Indrema-proto2001
Ouya: console baseado no Android e aberto para hackers está pronto. - Página 2 Phantom
Ouya: console baseado no Android e aberto para hackers está pronto. - Página 2 C7EEC5485D4EE1521364F7933CB451

descriptionOuya: console baseado no Android e aberto para hackers está pronto. - Página 2 EmptyRe: Ouya: console baseado no Android e aberto para hackers está pronto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder