RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDois vicios e dois destinos... EmptyDois vicios e dois destinos...

more_horiz
Viciada em coca cola é internada em hospita.: ou para ou morre

Dois vicios e dois destinos... 102_1136-alt-blog-coca

Viciada em agua bebe 25 litros por dia

Dois vicios e dois destinos... 102_1137-alt-blog-water-02

dois casos de vicios..., uma, que nao vive sem coca cola..., e se nao parar, vai morrer pq o corpo dela nao aguenta mais (eu nao aguento beber uma latinha inteira, para matar uma garrafa de dois litros levo até mais de um dia...., e com ajuda...), e a outra que é viciada em agua..., que nem consegue dormir por causa do vicio... (25 litros de agua é MUITA AGUA..., eu bebo diariamente 2 litros e ja acho que bebo bastante agua....)

fica a avaliação geral ae galera...

Imperfect

descriptionDois vicios e dois destinos... EmptyRe: Dois vicios e dois destinos...

more_horiz
E a porca gorducha é a viciada em água, pqp!

Tem que se foder! :Loloriginal:

descriptionDois vicios e dois destinos... EmptyRe: Dois vicios e dois destinos...

more_horiz
Olha, eu até consigo beber bastante Coca, embora não costume (não sou viciado em refrigerante).... agora 24 latas por dia? 1 lata por hora, porra.... levando em conta q ela dorme, mais de uma lata por hora.... é vicio, mas a mina é burra em não se ligar q ta se matando!

Agora vicio em água nunca vi. Mesmo beber bastante água todo dia ser algo bom, na quantidade q ela bebe com certeza não faz bem não.
Falam q o ideal é uns 2 litros por dia, né? Devo tomar por ai (não todo dia, mas em dias normais).
Ja ouvi falar de uma mina numa Rave q se afogou de tanto beber água depois de tomar uma bala.... não sei se é verdade, mas não duvido.

descriptionDois vicios e dois destinos... EmptyRe: Dois vicios e dois destinos...

more_horiz
Água em excesso não faz bem não.

Tudo em excesso faz mal.

descriptionDois vicios e dois destinos... EmptyRe: Dois vicios e dois destinos...

more_horiz
Coca >>>>> Água.

Taí a verdade que só os bravos têm coragem de admitir.

descriptionDois vicios e dois destinos... EmptyRe: Dois vicios e dois destinos...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Coca >>>>> Água.

Taí a verdade que só os bravos têm coragem de admitir.


Schweppes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Coca

Cerveja >>>>>>>>>>>>>>>>>> schweppes

descriptionDois vicios e dois destinos... EmptyRe: Dois vicios e dois destinos...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Água em excesso não faz bem não.

Tudo em excesso faz mal.

falou bem....

a questao da agua em excesso, dependendo de como vc tomar, pode até te envenenar..., lembro de uma historia numa radio inglesa, que estava dando um wii, bem no lancamento, para quem conseguisse tomar mais agua em menos tempo.., teve uma mulher que tomou de uma vez so dois litros de agua, foi pra casa e morreu, envenamento por agua..., o rim dela parou de funcionar e fodeu o corpo todo...

mas creio que essa ae deve estar com o rim treinado, pq senao ja teria problema...,o caso dela agora é mais contenção urinaria do que qualquer outra coisa...

agora, a mina da coca cola, 20 por um que ela vai processar a empresa onde trabalha por ter liberado o refri de graça pros funcionarios... :Loloriginal: e ela é muito burra..., desculpe, mas nao imaginar que isso iria acontecer com toda essa coca cola, cafeina e açucar, tudo junto, nao iria fazer mal, és uma inteligente....

Imperfect

descriptionDois vicios e dois destinos... EmptyRe: Dois vicios e dois destinos...

more_horiz
MOrra.

descriptionDois vicios e dois destinos... EmptyRe: Dois vicios e dois destinos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder