Henrico D. Santo escreveu:
Old ou atuais?
Melhor nick da historia!! escreveu:Alguém pagar por jogos???
VAMO RIR GALERE, VAMO RIR
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
Old ou atuais?
tantofas
Melhor nick da historia!! escreveu:Alguém pagar por jogos???
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Alguém pagar por jogos???
Segura esse PS3 ae fera.
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Alguém pagar por jogos???
Segura esse PS3 ae fera.
:;bigode;:
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Alguém pagar por jogos???
Segura esse PS3 ae fera.
Dele não tem como escapar mesmo, shitballs!
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Alguém pagar por jogos???
Segura esse PS3 ae fera.
Ter até tem (parece que saiu um destrave interno mais moderno), mas como os jogos que eu realmente faço questão são poucos, catei travado mesmo e foda-se....
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Alguém pagar por jogos???
Segura esse PS3 ae fera.
Ter até tem (parece que saiu um destrave interno mais moderno), mas como os jogos que eu realmente faço questão são poucos, catei travado mesmo e foda-se....
Toda geração tem o console com destrave mais difícil e, para mim, a impressão que se passa é de que esse videogame mais chato de se destravar vai explodir se rodar um jogo pirata.
Eu tinha cagaço de colocar fita pirata no N64, Cube foi pirateado por mim bem quando ele tava morto e o PS3, pra mim, se piratear perde a graça, parece que vai rodar tudo torto, sei lá...
Deixa ele assim mesmo. :tudobem: