tem nada forest, ele fala que naruto 2 é melhor que o SSFIV....
Imperfect
Imperfect
Imperfect escreveu:tem nada forest, ele fala que naruto 2 é melhor que o SSFIV....
Imperfect
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:tem nada forest, ele fala que naruto 2 é melhor que o SSFIV....
Imperfect
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Jhony não jogava KOF?
muito novo para lembrar do goro...
Imperfect
Não mesmo IMP....
O problema não é ser novo, lembra q eu disse no encontro q nunca gostei de KOF..... sou fan boy de Street e oideio KOF !!!!!!!!
Dopefish escreveu:odeio kof e street e todos esses jogos de luta que eu só apanho e perco fichas pros outros
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:tem nada forest, ele fala que naruto 2 é melhor que o SSFIV....
Imperfect
poisé..., foi minha opinião tbm...
Imperfect
Imperfect escreveu:ainda continua infame meu caro jhony...
Imperfect
Jhony escreveu:Street é o mesmo estilo desde que eu o conheço....só melhorou os graficos !!!!!
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Street é o mesmo estilo desde que eu o conheço....só melhorou os graficos !!!!!
Por isso que continua bom... acho que se mudarem o estilo, vai descaracterizar a série. Mas mesmo assim, agora os personagens lutam de igual para igual. O Fei Long por exemplo, era meio ruim no SSF2 Turbo, mas agora já está bem mais equilibrado.
Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Street é o mesmo estilo desde que eu o conheço....só melhorou os graficos !!!!!
Por isso que continua bom... acho que se mudarem o estilo, vai descaracterizar a série. Mas mesmo assim, agora os personagens lutam de igual para igual. O Fei Long por exemplo, era meio ruim no SSF2 Turbo, mas agora já está bem mais equilibrado.
Mas eu tb disse isso no encontro.... que se mudasse o estilo perderia a graça do game.......
Eu acho o SF INSANO e o REI das lutas nos consoles de todos os tempos, só quis dizer que enjoei um pouco da mesma coisa sempre e ao contrário o Naruto trouxe uma proposta inovadora e empolgante, q se torna num prato cheio para os amantes do anime.
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Street é o mesmo estilo desde que eu o conheço....só melhorou os graficos !!!!!
Mas eu tb disse isso no encontro.... que se mudasse o estilo perderia a graça do game.......
Eu acho o SF INSANO e o REI das lutas nos consoles de todos os tempos, só quis dizer que enjoei um pouco da mesma coisa sempre e ao contrário o Naruto trouxe uma proposta inovadora e empolgante, q se torna num prato cheio para os amantes do anime.
Sim, eu como não sou fã de Naruto, prefiro Street.
Agora, uma série que precisa urgente de reformulação é Tekken. Os gráficos estão sempre melhorando, mas a jogabilidade ainda é igual desde Tekken 1 de 1995.
Eles tem que tirar aquele negócio de ficar "petecando" o adversário, poderia ser mais simulação e menos arcade.