RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSatoru Iwata reconhece que smartphones e tablets mudaram a Indústria, mas isso não é o fim! [+NINTENDO PESTE EM PORTÁTEIS] EmptySatoru Iwata reconhece que smartphones e tablets mudaram a Indústria, mas isso não é o fim! [+NINTENDO PESTE EM PORTÁTEIS]

more_horiz
"O presidente da Big N admitiu que o aparecimento dos smartphones e tablets mudaram a Indústria, por isso as empresas de videogames devem oferecer algo único e exclusivo. "Eu não acho que isso é um fator central, eu acho que é muito mais sobre a nossa falta de habilidade para lançar um software que motive as pessoas a saírem e comprarem nosso hardware. Mas, obviamente, os tablets e smartphones mudaram o ambiente em que trabalhamos... por isso precisamos nos diferenciar e oferecer algo exclusivo. Nós já vimos isso no passado, os PCs se tornaram mais baratos e as pessoas diziam: 'não precisamos mais de consoles caseiros'..."

"...acho que se pudermos oferecer entretenimento exclusivo que não pode ser experimentado em outros dispositivos, então nós sobrevivemos." afirma Iwata ao ser questionado sobre a entrada de outros dispositivos móveis num mundo dominado pela Nintendo e Sony."

http://www.nintendoblast.com.br/2012/07/satoru-iwata-reconhece-que-smartphones.html

Sério fellas, eu achava que o 3DS ia fracassar depois do começo ruim e com o mercado sendo dominado pela Apple e outras empresas com smarthphones e tablets, mas agora vejo que a Nintendo, por enquanto, não deve temer nada neste mercado. E a última frase dele é deverás interessante, não desmerecendo o Vita(porque ele é foda mesmo de qq jeito), mas o diferencial de um portátil é vc ter uma experiência válida e consistente com o próprio portátil. Acho que a Sony ainda está errada em querer fazer um PS3 portátil, mas isso é o que as thirdies tb decidem.

descriptionSatoru Iwata reconhece que smartphones e tablets mudaram a Indústria, mas isso não é o fim! [+NINTENDO PESTE EM PORTÁTEIS] EmptyRe: Satoru Iwata reconhece que smartphones e tablets mudaram a Indústria, mas isso não é o fim! [+NINTENDO PESTE EM PORTÁTEIS]

more_horiz
nintendo é foda !!

vita vai ser que nem o ps3, vai começar a bombar no final da vida

descriptionSatoru Iwata reconhece que smartphones e tablets mudaram a Indústria, mas isso não é o fim! [+NINTENDO PESTE EM PORTÁTEIS] EmptyRe: Satoru Iwata reconhece que smartphones e tablets mudaram a Indústria, mas isso não é o fim! [+NINTENDO PESTE EM PORTÁTEIS]

more_horiz
Nanaki escreveu:
nintendo é foda !!

O PSP demorou tb para emplacar, mas ela sempre fica atrás da Nintendo. A Sony tem tudo pra virar o jogo!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nanaki escreveu:
nintendo é foda !!

O PSP demorou tb para emplacar, mas ela sempre fica atrás da Nintendo. A Sony tem tudo pra virar o jogo!

mas acho que nos portáteis vai acabar ficando ainda atrás nessa geração 3ds/vita

mas espero que lancem bons jogos pelo menos, pq até agora não justifica comprar o vita !

more_horiz
O forte dos jogos de tablets e smartphones são os jogos casuais... espero que a Nintendo não descambe para isso...

more_horiz
Mudar a industria não necessariamente é algo ruim... é só saber aproveitar.

Galera não entende que um gamer casual hj pode se tornar um Hardcore amanha. Não vai acontecer com todos, mas com alguns vai.
Igual gameras Retro.... antes só jogavam joguinhos descompromissados.... com o tempo alguns evoluíram (até mesmod entro dos próprios clássicos, buscando bater records e tal) e outros simplesmente abandonaram os games.

more_horiz
acho melhor fazer um ps3 portátil, com games grandiosos e oferecendo uma experiência plena do que fazer games limitados com a mesma mentalidade de um joguete de iphone.

more_horiz
Ja eu prefiro o meio termo.

Embora nem da mais para bater nessa tecla quanto ao DS pq a tempos q o foco dele não são jogos simples tb.... Ocarina of Time, Mario 3D Land, Mario KArt com Online, milhares de RPG's, Resident Evil.... nenhum desses jogos foram feitos para se jogar numa cagada ou no ônibus.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder