RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[+BLOG]Passando Vedapren na Laje[THX Henrico] Empty[+BLOG]Passando Vedapren na Laje[THX Henrico]

more_horiz
Oi Blog,

Passei a primeira mão de Vedapren em parte da minha laje afim de conter vazamentos e pense num trampo lindo trabalhoso FDP de doer. Agradeço ao xerozo do Henrico pelas dicas e ainda faltam 2 Baldes de 18 lts pra passar.

:tudobem:

description[+BLOG]Passando Vedapren na Laje[THX Henrico] EmptyRe: [+BLOG]Passando Vedapren na Laje[THX Henrico]

more_horiz
Opa, ficou sussa? Posta fotos ae se der!

Não tem segredo esse trampo cara, nunca faça que nem eu, que passou em dia de ameaça de chuva... foda mesmo é o trampo e a paciência de ficar passando aquela porra toda, é muito sujo a bagaça, relou grudou e panz. Sem falar que ela vai secando, virando cola e gruda tudo.

Então a área ae é bem grande para precisar de tanto. Mas passando de boas, tudo certinho, não fica nenhum vazamento!

Parabéns e valeu man! :tudobem:

description[+BLOG]Passando Vedapren na Laje[THX Henrico] EmptyRe: [+BLOG]Passando Vedapren na Laje[THX Henrico]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Opa, ficou sussa? Posta fotos ae se der!

Não tem segredo esse trampo cara, nunca faça que nem eu, que passou em dia de ameaça de chuva... foda mesmo é o trampo e a paciência de ficar passando aquela porra toda, é muito sujo a bagaça, relou grudou e panz. Sem falar que ela vai secando, virando cola e gruda tudo.

Então a área ae é bem grande para precisar de tanto. Mas passando de boas, tudo certinho, não fica nenhum vazamento!

Parabéns e valeu man! :tudobem:


Então mano, to passando o Branco, pois segundo o cara da loja, esse é o unico que seca. O preto não seca se exposto ao sol. A coisa fica bonita... Mas quero resultados... Me sujei pouco, mas só sai da pele com querosene e bombril.

:acepted:

description[+BLOG]Passando Vedapren na Laje[THX Henrico] EmptyRe: [+BLOG]Passando Vedapren na Laje[THX Henrico]

more_horiz
Reznov escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Opa, ficou sussa? Posta fotos ae se der!

Não tem segredo esse trampo cara, nunca faça que nem eu, que passou em dia de ameaça de chuva... foda mesmo é o trampo e a paciência de ficar passando aquela porra toda, é muito sujo a bagaça, relou grudou e panz. Sem falar que ela vai secando, virando cola e gruda tudo.

Então a área ae é bem grande para precisar de tanto. Mas passando de boas, tudo certinho, não fica nenhum vazamento!

Parabéns e valeu man! :tudobem:


Então mano, to passando o Branco, pois segundo o cara da loja, esse é o unico que seca. O preto não seca se exposto ao sol. A coisa fica bonita... Mas quero resultados... Me sujei pouco, mas só sai da pele com querosene e bombril.

:acepted:


Dessa eu não sabia, ou o cara te fez comprar a mais para ganhar uma grana. A área é pequena de onde eu passei, boa parte do pixe diluiu com a água e enfraqueceu... e umidade tá segurada.

Mas acho que o seu caso é diferente, mas o que o cara falou é meio verdade; o pixe sseca e estabiliza com o sol, mas depois disso, muito sol e cima dele acaba derretendo ele um pouco.

description[+BLOG]Passando Vedapren na Laje[THX Henrico] EmptyRe: [+BLOG]Passando Vedapren na Laje[THX Henrico]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder