RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCorreios, controles e feicibuques [+blog] EmptyCorreios, controles e feicibuques [+blog]

more_horiz
Mundo esquisito...

Primeiro uma recapitulação rápida: Fightpad antigo com defeito (tem tópico meu sobre isso). consegui vender, mas lá por abril/maio eu encomendei um novo COM FIO (agora não vai ter problema de sincronia, se tiver é só trocar a fiaçada) e começaram os problemas.

entre o produto "sumir" entre hong kong e brasil e depois ficar preso na alfândega em fortaleza, rendeu quase três meses. e a coisa só andava quando eu mandava e-mail chorando pro vendedor pra ele apertar o rabinho dos correios nacionais.

Pois bem... esse fim de semana um cara que eu nunca vi na vida me adicionou NO FACEBOOK pra me dizer que trabalha nos correios e eles não conseguem fazer a entrega porque o pacote veio sem o número da casa e que se eu não buscar amanhã ela volta pra fortaleza

Começam as esquisitices:

- ser contatado pelo facebook
- caixa sem número da casa (sendo que o vendedor podia copiar tanto do cadastro do ebay quanto do paypal e AMBOS tinham tudo completinho. já recebi encomendas da china antes pra confirmar)
- Correios se mexendo pelo bem do destinatário.
- Só ser avisado no último minuto, sendo que eles podiam ter me procurado desde o PRIMEIRO dia que viram a caixa sem o endereço completo.

Pra completar não poderei ir lá amanhã. deixar a mãe com meus documentos e meu telefone pra confirmar dados quando eles ligarem e rezar pra que seja o suficiente.

descriptionCorreios, controles e feicibuques [+blog] EmptyRe: Correios, controles e feicibuques [+blog]

more_horiz
Muito estranho isso daí...
Mas enfim...

Pega um papel e faz uma declaração que permite que sua mãe receba a mercadoria no seu nome

Eu, dukemagus, RG tal autorizo a Sra. mãe do dukemagus; RG: tal a retirar o objeto de código: ....

Assinatura: (Igual à identidade)
Data:

Isso + sua identidade fica tudo certo.

descriptionCorreios, controles e feicibuques [+blog] EmptyRe: Correios, controles e feicibuques [+blog]

more_horiz
estranho isso heim;.

descriptionCorreios, controles e feicibuques [+blog] EmptyRe: Correios, controles e feicibuques [+blog]

more_horiz
tem que vê issaê.

se for encontrar o cara, vá armado, só pra garantir.

se conseguir seu controle assim, volte aqui e avise, pra eu anotar mais esse caso bizarro no meu hall de histórias tiradas da internets. :tudobem:

descriptionCorreios, controles e feicibuques [+blog] EmptyRe: Correios, controles e feicibuques [+blog]

more_horiz
Mas me surgiu uma duvida: Como o correio conseguiu o seu facebook??? Mesmo tento o nome, seu nome não deve ser único sem ter nenhum semelhante....

descriptionCorreios, controles e feicibuques [+blog] EmptyRe: Correios, controles e feicibuques [+blog]

more_horiz
daora, as tretas , se eu fosse vc eu temeria pelo meu cool

no mais, boa sorte

descriptionCorreios, controles e feicibuques [+blog] EmptyRe: Correios, controles e feicibuques [+blog]

more_horiz
Tema pelo seu cu.

descriptionCorreios, controles e feicibuques [+blog] EmptyRe: Correios, controles e feicibuques [+blog]

more_horiz
É o Aloha disfarçado querendo te dar.

descriptionCorreios, controles e feicibuques [+blog] EmptyRe: Correios, controles e feicibuques [+blog]

more_horiz
CHEGOU!

entregaram o controle sem chiar ou chorar muito... nem cobraram nada

enfim, agora é testar (upando as fotos no momento)

descriptionCorreios, controles e feicibuques [+blog] EmptyRe: Correios, controles e feicibuques [+blog]

more_horiz
Correios contatar via Facebook foi FODA!

Era do correio mesmo???

Que parada estranha!!

descriptionCorreios, controles e feicibuques [+blog] EmptyRe: Correios, controles e feicibuques [+blog]

more_horiz
estranha demais.

vai ver de tanto que eu reclamei pro vendedor e ele pros correios começaram a apertar o rabinho dos funcionários pra evitar processo

enfim, eis o unboxing

http://www.retrogamesbrasil.com/t15303-unboxingmadcatz-fightpad-sd-sfxtekken-edition

descriptionCorreios, controles e feicibuques [+blog] EmptyRe: Correios, controles e feicibuques [+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder