RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Se é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
Zeck
Reznov
Imperfect
8 participantes

descriptionSe é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia... - Página 2 EmptyRe: Se é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
@MN - tbm conheço casos assim, tive um professor que engravidou a aluna com 17ds anos na epoca e ele com 30 anos, assumiu e casou, se deu certo ou nao, nao sei por nao ter mais contato...

Imperfect


Mas aqui é normal, diria até que é cultural.... Só ver o tanto de menina de 15- que fica com cara de mais de 20 que até tem consentimento dos pais..... Ai eu acho muito foda.

como disse, normal, e muitas vezes, eu pelo menos me lembro disso, as gurias gostam de cara mais velho..., lembro que o motivo alem de eu ser idiota, feio pra caraio e desastrados, as gurias da minha idade nao ficavam comigo pq eu era "novinho", sendo que tinhamos a mesma idade... :tudobem:

Imperfect


Na boa, penso que a diferença de idade pode ser normal.
Meninas acima dos 16 anos não pensam como meninos.
Já conheci guria de 16 anos que era casada, adorava e nem parecia ter a idade que tinha...
por volta dessa idade acho que é aceitável, às vezes preferivel alguns anos de diferença.

Mas também já conheci duas gurias, uma de treza, que namorava um cara de 28! Se é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia... - Página 2 239753
E uma de 14 que namorava um cara de 25.
Todas com o consentimento dos Pais... vai entender..

descriptionSe é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia... - Página 2 EmptyRe: Se é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia...

more_horiz
"antes um conhecido responsavel do que um moleque irresponsavel" creio que pensam os pais, como se "de maior" desse responsabilidade a alguem... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSe é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia... - Página 2 EmptyRe: Se é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia...

more_horiz
Quando tinha 16, peguei uma mina de 23.
Meus amigos do colegio viram e virei popstar por uma semana.
Obrigado, Brasil!

descriptionSe é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia... - Página 2 EmptyRe: Se é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia...

more_horiz
Leinad escreveu:
Quando tinha 16, peguei uma mina de 23.
Meus amigos do colegio viram e virei popstar por uma semana.
Obrigado, Brasil!

basicamente é o que acontece mesmo...

Imperfect

descriptionSe é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia... - Página 2 EmptyRe: Se é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia...

more_horiz
Porra a mulher tem 23 anos...
Uma vez caí na lábia de uma mina que me jurou que tinha outa idade...
Mas na época eu só tinha 18 então tá suave.

descriptionSe é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia... - Página 2 EmptyRe: Se é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia...

more_horiz
Leinad escreveu:
Quando tinha 16, peguei uma mina de 23.
Meus amigos do colegio viram e virei popstar por uma semana.
Obrigado, Brasil!


Ninguém resiste a sua voz sexy. Arco Íris

descriptionSe é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia... - Página 2 EmptyRe: Se é aqui no brasil, nao dá nada, mas nos USA, dá 20 anos de cadeia...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder