RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMari0 - O que acontece quando se junta Super Mario Bros. com Portal? EmptyMari0 - O que acontece quando se junta Super Mario Bros. com Portal?

more_horiz
Mari0 - O que acontece quando se junta Super Mario Bros. com Portal? Mari0-recenzja_4b9u

Download:http://stabyourself.net/mari0/

Eu não achei nada no forum sobre! Então resolvi postar! \o/

descriptionMari0 - O que acontece quando se junta Super Mario Bros. com Portal? EmptyRe: Mari0 - O que acontece quando se junta Super Mario Bros. com Portal?

more_horiz
Deve ter algo relacionado no Atualidades, mas faz tempo.

E eu não peguei esse game ainda, só tinha trailer na época... baixarei fortemente!

PORTAL ETERNO! Mari0 - O que acontece quando se junta Super Mario Bros. com Portal? 1964626164

descriptionMari0 - O que acontece quando se junta Super Mario Bros. com Portal? EmptyRe: Mari0 - O que acontece quando se junta Super Mario Bros. com Portal?

more_horiz
Caraca, o vídeo ficou ótimo!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Deve ter algo relacionado no Atualidades, mas faz tempo.

E eu não peguei esse game ainda, só tinha trailer na época... baixarei fortemente!

PORTAL ETERNO! Mari0 - O que acontece quando se junta Super Mario Bros. com Portal? 1964626164

Henrico D. Santo escreveu:
Caraca, o vídeo ficou ótimo!

PORTAL ETERNO |m|
Ficou muito bom esse jogo! Agora estou esperando o cara liberar a versão multiplayer ai o bicho vai pegar afro

more_horiz
o video é bom, mas o personagem...

more_horiz
BOM MESMO

Mari0 - O que acontece quando se junta Super Mario Bros. com Portal? Gifs_06

more_horiz
Eu já joguei muito dificil comandar o Mario com essa bagaça na mão dele mais vi muitos videos do pessoal mandando ver nesse jogo

more_horiz
hein????

irei ver, video nao abre aqui no serviço..., mas portal tem creditos comigo, jogoducaraio....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder