RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
os mais diversos e bizarros fãs de batman

a melhor foto na minha opinião...

O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... 102_1828-alt-blog-batman-04

the real batman... awesome

Imperfect

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
Oi Aloha!


O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... 102_1828-blog-batman-05

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
é que ele está guardando o batcarro na barriga... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
É e outro link, mas...

O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... 1401625

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
BatBurca, trajada por Mohamed Wayne

O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... 102_1828-blog-batman-09

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
É e outro link, mas...

O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... 1401625

é..., a ideia era colocar esse, mas o site onde tem mais foto nao abriu aqui, entao peguei os do doido mesmo... :roleiDrir:

@russo - e se liga no batveiculo aos pés do combatente do crime no islã... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
Juro que não to nessa ansiedade toda por esse filme:

- Não gosto do ator que interpreta o Batman (faz um Bruce Wayne muito babaca);
- Tenho pavor daquele batmóvel;
- O segundo filme foi um filmaço, mas eu chamo de filme do Coringa, e não do Batman;
- Eu prefiro assistir aos dois primeiros filmes do Batman, do Michael Keaton, do que esses.

Então, vai ser no torrent.

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Juro que não to nessa ansiedade toda por esse filme:

- Não gosto do ator que interpreta o Batman (faz um Bruce Wayne muito babaca);
- Tenho pavor daquele batmóvel;
- O segundo filme foi um filmaço, mas eu chamo de filme do Coringa, e não do Batman;
- Eu prefiro assistir aos dois primeiros filmes do Batman, do Michael Keaton, do que esses.

Então, vai ser no torrent.


O ultimo filme do Coringa foi épico msm :acepted:

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
@sricardo - isso tudo é bronca com o cara que tá fazendo o batman?????? eita porra..., pois eu acho essa trilogia que fizeram melhor que qualquer coisa que fizeram até hoje do morcegao, tirando as animações, claro...

Imperfect

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
Lembram do Batcard? Essa trilogia salvou o morcego nos cinemas véio.

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
Pois é, sempre quando lembro do Batcard... eu vejo que até o seriado com o Adam West é superior perto das bombas do Joel Schumaker(Batman Eternamente e Batman & Robin).

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
Imperfect escreveu:
@sricardo - isso tudo é bronca com o cara que tá fazendo o batman?????? eita porra..., pois eu acho essa trilogia que fizeram melhor que qualquer coisa que fizeram até hoje do morcegao, tirando as animações, claro...

Imperfect


Cara, acho que em boa parte sim. Não sei, não consigo simpatizar nem com ele e nem com a história, aquele lance do Morgan Freeman ser o desenvolvedor das armas e carros (pra mim sempre o Batman desenvolveu tudo sozinho).

Henrico D. Santo escreveu:
Pois é, sempre quando lembro do Batcard... eu vejo que até o seriado com o Adam West é superior perto das bombas do Joel Schumaker(Batman Eternamente e Batman & Robin).


Como assim "ATÉ O SERIADO DO ADAM WEST???" O seriado é o MELHOR Batman de todos os tempos!!!!

QUEM É BATMAN SEM ADAM WEST????? BAM!!! POW!!! SWOOOSH!!! :tudobem:

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pois é, sempre quando lembro do Batcard... eu vejo que até o seriado com o Adam West é superior perto das bombas do Joel Schumaker(Batman Eternamente e Batman & Robin).

sem a menor duvida, ele tentou ser cartunesco e acabou sendo tosco... Rindo fora a batgirl patricinha de bevely hiils... Rindo
Ricardo escreveu:

Cara, acho que em boa parte sim. Não sei, não consigo simpatizar nem com ele e nem com a história, aquele lance do Morgan Freeman ser o desenvolvedor das armas e carros (pra mim sempre o Batman desenvolveu tudo sozinho).


ae tu nao ta mostrando muito conhecimento...

ele sempre se aproveitou das invençoes da industrias waynes e fez suas melhorias, é o que mostra o filme, e no primeiro, colocaram o lucius fox como um inventor, mas no segundo ele ja estava no papel dele mesmo, de executivo de confiança do wayne...

Imperfect

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
Imperfect escreveu:
ae tu nao ta mostrando muito conhecimento...

ele sempre se aproveitou das invençoes da industrias waynes e fez suas melhorias, é o que mostra o filme, e no primeiro, colocaram o lucius fox como um inventor, mas no segundo ele ja estava no papel dele mesmo, de executivo de confiança do wayne...

Imperfect


Hum... tá, isso realmente eu não sacava. O lance não é nem meus (fracos) argumentos, sabe aquela questão de empatia com o filme? Pois é, realmente não rolou comigo.

O primeiro Homem de Ferro fui assistir com a expectativa lá embaixo. Saí fã nº1 do filme. A mesma coisa com Tropa de Elite. Não vi no cinema, via todo mundo falando os bordões do filme e pensava "não é possível, esse Wagner Moura tá fazendo um playboyzinho de merda na novela". Quando assisti o filme meu queixo caiu.

Sei lá, meu gosto pra filmes é meio estranho. :tudobem:

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
nao bateu o santo, ae eu entendo... :roleiDrir:

é normal..., mas pena, é uma serie muito boa de filme...

igual eu com harry porter..., nao vi os 4 ultimos filmes, nao tive saco.., foda-se como termina, ja me contaram tudo mesmo... :tudobem:

Imperfect

descriptionO filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando... EmptyRe: O filme do batman esta chegando, e seus fãs, surtando...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder