RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHomer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá" EmptyHomer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá"

more_horiz
Homer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá" 260px-The_Simpsons_Simpsons_Family_Picture

O ritmo sertanejo invadiu a casa da família Simpson. O vigésimo episódio da nova temporada de "Os Simpsons", que foi ao ar na última semana, provou que música chiclete fica mesmo na boca do povo.

O sucesso "Eu quero tchu, eu quero tcha", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, conquistou até Homer Simpson. No episódio, o personagem chega em casa cantarolando a música.

Por enquanto, os gringos não entraram na brincadeira, que foi só para a versão dublada do desenho, exibida por aqui.



Se o vídeo não sair: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/07/divirta_se/noticias/televisao/1314625-homer-simpson-canta-eu-quero-tchu-eu-quero-tcha-em-episodio-assista.html

descriptionHomer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá" EmptyRe: Homer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá"

more_horiz
Eu vi o episódio, acho que só colocaram a música na versão dublada pra preencher a fala dele mesmo, ele chega cantarolando em casa.

Já vi ele cantarolando o hino do flamengo também.

Mas foi até engraçado, saiu bem natural.

descriptionHomer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá" EmptyRe: Homer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá"

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu vi o episódio, acho que só colocaram a música na versão dublada pra preencher a fala dele mesmo, ele chega cantarolando em casa.

Já vi ele cantarolando o hino do flamengo também.

Mas foi até engraçado, saiu bem natural.

:tudobem:

os estudios de dublagem devem ser no rio.. Rindo

Imperfect

descriptionHomer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá" EmptyRe: Homer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá"

more_horiz
Ah cara, essas adaptações, se casar bem, fica bacana.

descriptionHomer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá" EmptyRe: Homer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá"

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ricardo escreveu:
Eu vi o episódio, acho que só colocaram a música na versão dublada pra preencher a fala dele mesmo, ele chega cantarolando em casa.

Já vi ele cantarolando o hino do flamengo também.

Mas foi até engraçado, saiu bem natural.

:tudobem:

os estudios de dublagem devem ser no rio.. Rindo

Imperfect


No mesmo episodio ele bebe com um cara de muletas no Bar do Mouse:

Homer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá" Images?q=tbn:ANd9GcTcbHL67CJdkd70YDoLKK4S26uaFmfInBKaGQoJwnF2TOf9g9XY&t=1

:Loloriginal:

descriptionHomer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá" EmptyRe: Homer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá"

more_horiz
eu ri... :roleiDrir:

meu time foi esperto e se livrou desse tranqueira... Rindo e meteu tres no flamerdinha para eles ficarem na miuda, isso ainda é a vingança pelo que fizeram na liberta de 2010..., nao vai mais vencer o timao por um bom tempo...

Imperfect

descriptionHomer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá" EmptyRe: Homer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá"

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu ri... :roleiDrir:

meu time foi esperto e se livrou desse tranqueira... Rindo e meteu tres no flamerdinha para eles ficarem na miuda, isso ainda é a vingança pelo que fizeram na liberta de 2010..., nao vai mais vencer o timao por um bom tempo...

Imperfect


Fala não, aqui ontem chegou um colega de serviço:

- E aí? Quanto pro Mengão hoje?
- Rapaz, o Flamengo não ganha do Corinthians não.
- Valendo uma coca?
- Ok.

Esperando ele chegar, coca gelada, na faixa. :acepted: Adoro ganhar apostas, principalmente as que não fui eu quem chamei. Rindo

descriptionHomer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá" EmptyRe: Homer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá"

more_horiz
Ricardo escreveu:
Imperfect escreveu:
eu ri... :roleiDrir:

meu time foi esperto e se livrou desse tranqueira... Rindo e meteu tres no flamerdinha para eles ficarem na miuda, isso ainda é a vingança pelo que fizeram na liberta de 2010..., nao vai mais vencer o timao por um bom tempo...

Imperfect


Fala não, aqui ontem chegou um colega de serviço:

- E aí? Quanto pro Mengão hoje?
- Rapaz, o Flamengo não ganha do Corinthians não.
- Valendo uma coca?
- Ok.

Esperando ele chegar, coca gelada, na faixa. :acepted: Adoro ganhar apostas, principalmente as que não fui eu quem chamei. Rindo


Ele vai querer apostar que vai ganhar o Brasileirão..
Pode apostar tranquilo!

Apostei com meu Tio que o Dunga vai virar técnico do Flamengo.
Se ele vier ele deixa de ser flamenguista.
Vou rir muito disso!

descriptionHomer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá" EmptyRe: Homer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder