RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJustin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake] EmptyJustin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake]

more_horiz
Justin Bieber não é mais criança! O cantor completou 18 anos e está na capa da revista "RollingStone", só de regata, mostrando os músculos. Mas não foi só o físico que mudou. "Me vejo como um homem agora, não como um menino", revelou Justin.

A revista ainda destaca o episódio em que o cantor, irritado com os paparazzi em uma partida de golfe, arremesa uma bola contra eles e promete nunca mais voltar ao local.

Também em entrevista à publicação, o empresário de Bieber, Scooter Braun, contou que, diferentemente de boatos, o namoro com a cantora Selena Gomez faz bem à carreira. "Sim, vão haver garotas que ao verem ele com uma namorada terão seu sonho destruído, mas também existem aquelas que ao ver Justin com uma namorada, ouvir sobre as coisas românticas que ele faz vão querer ele ainda mais", disse Braun. E não é verdade?


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/justin-bieber-cresceu-vejo-como-um-homem-194418743.html

descriptionJustin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake] EmptyRe: Justin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake]

more_horiz
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionJustin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake] EmptyRe: Justin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake]

more_horiz
Nao consegui conter a risada ao ler o texto.

descriptionJustin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake] EmptyRe: Justin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake]

more_horiz
Lindo!

descriptionJustin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake] EmptyRe: Justin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake]

more_horiz
Kaneda comia.

descriptionJustin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake] EmptyRe: Justin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake]

more_horiz
Galdius escreveu:
Kaneda comia.


Ricardo JPPP

descriptionJustin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake] EmptyRe: Justin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake]

more_horiz
Só um adendo:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Justin Bieber não é mais criança! O cantor completou 18 anos e está na capa da revista "RollingStone", só de regata, mostrando os músculos.


Justin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake] Justin-bieber-na-capa-de-macho

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionJustin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake] EmptyRe: Justin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só um adendo:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Justin Bieber não é mais criança! O cantor completou 18 anos e está na capa da revista "RollingStone", só de regata, mostrando os músculos.


Justin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake] Justin-bieber-na-capa-de-macho

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo


Ele é "forte" assim com photoshop, imagina sem...

descriptionJustin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake] EmptyRe: Justin Bieber: “Me vejo como um homem” [+que gostaria de ser mulher?][+vamo rir galere][-fake]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder