RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO)

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Perikito
filipe prevot
D.O.G.S
yon
Leinad
bruno79
Henrico D. Santo
XenonAzurat
Guitto
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
16 participantes

descriptionFODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO) - Página 2 EmptyRe: FODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO)

more_horiz
Imperfect escreveu:
ela é bonita, mas nao faz meu tipo..., simplesmente por isso nao vou sentir inveja, a unica atriz da globo que eu realmente acho bonita é aquela guria marina ruy barbosa, ou algo assim...

FODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO) - Página 2 Marina-ruy-barbosa

e como falei, bonita, pq tbm nao é o tipo de gostosa que eu gosto, mas pegava facil... :roleiDrir:

Imperfect

Eu vendo Entre Tapas e Beijos e aparece essa Malu de shortinhos... pqpq que delicia!

descriptionFODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO) - Página 2 EmptyRe: FODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO)

more_horiz
essa foi dessas atrizes novas que achei linda demais....

Imperfect

more_horiz
Marcelo Faria parece ser um cara legal, não acredito nesse maluco ai...

more_horiz
A assessoria do ator informou que "Marcelo já entrou em contato com seu advogado e vai prestar toda assistência necessária ao segurança".

Na boa, isso soa como se ele não contestasse a culpa...
Acho que estava chapado e fez merda.

more_horiz
O cara tem uma cara de folgado, de babacão... como assim gente fina?

Foda-se, tô julgado ele pela cara de filho da puta que ele tem.

more_horiz
FODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO) - Página 2 Tumblr_m4uwtqZ4ZD1qlxohso1_500

more_horiz
Leinad escreveu:
A assessoria do ator informou que "Marcelo já entrou em contato com seu advogado e vai prestar toda assistência necessária ao segurança".

Na boa, isso soa como se ele não contestasse a culpa...
Acho que estava chapado e fez merda.

se nao sabe chapar, nao chape, para nao fazer merda como essa entao...

caraio, o pai dele foi um dos maiors atores da tv brasileira, e o filho me faz uma merda dessa..., é tenso hein...

Imperfect

more_horiz
Não duvido nada que tenha feito isso. Pior: o único que levou porrada foi o trabalhador. Tem que pegar esse Global e foder o cara.

Imperfect escreveu:
ela é bonita, mas nao faz meu tipo..., simplesmente por isso nao vou sentir inveja, a unica atriz da globo que eu realmente acho bonita é aquela guria marina ruy barbosa, ou algo assim...

FODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO) - Página 2 Marina-ruy-barbosa

e como falei, bonita, pq tbm nao é o tipo de gostosa que eu gosto, mas pegava facil... :roleiDrir:

Imperfect

Eu arrombaria essa guria até a pica ficar com queimaduras de primeiro grau.

Mas admito que o hype ao redor dela é mais pela beleza exótica (é gatinha e naturalmente ruiva, coisa rara nessa terra de índios, fora o fato de comer uma red xana) do que pela gostosura (é bom, claro, mas existem muitas outras na fap list).

more_horiz
Ela é linda, gatinha pra caralho e acho bem gostosinha...

Mas falando em ruivas, uma quase versão milf dela awesome

FODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO) - Página 2 Campanha-Morana-Ver%C3%A3o-2012

FODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO) - Página 2 6023701949_d70bef541c

FODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO) - Página 2 Morana_camilamorgado030

more_horiz
Lamentável que esse ator da globo fez com o cara.
mais mesmo isso saindo no jornal ainda tem gente que dar a razão ao ator do que um rapaz que esta ali pra ganhar seu dinheiro suado.
e como dizem você vale quanto tem no bolso.
se você não e famoso e nem rico as pessoas não estão nem ai pra você.

more_horiz
yon escreveu:

FODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO) - Página 2 Daora%20a%20vida

more_horiz
Sexo.

more_horiz
Coisas finas essas ruivinhas ae.
Tenho raiva dessa galera que por ter fama e din din acham que estão no topo do mundo.

more_horiz
yon escreveu:

Rindo

more_horiz
yon escreveu:
Ela é linda, gatinha pra caralho e acho bem gostosinha...

Mas falando em ruivas, uma quase versão milf dela awesome

FODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO) - Página 2 Campanha-Morana-Ver%C3%A3o-2012

FODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO) - Página 2 6023701949_d70bef541c

FODA-SE EU SOU ATOR (DA GLOBO) - Página 2 Morana_camilamorgado030

Sabia que as ruivas estão em extinção?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder