RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Deus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela....

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
yon
D.O.G.S
Leinad
XenonAzurat
Gabriela Martinelly
bjdomagrO
Henrico D. Santo
LuizHB
gustavo
Imperfect
14 participantes

descriptionDeus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela.... - Página 2 EmptyRe: Deus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela....

more_horiz
olha eu postando da sarjeta depois das fotos ae... :tudobem:

@bjdomagrO - mas ficou bizarro mesmo assim... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionDeus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela.... - Página 2 EmptyRe: Deus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela....

more_horiz
Opa, postaram a Ellen Roche, ai vi vantagem awesome

descriptionDeus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela.... - Página 2 EmptyRe: Deus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela....

more_horiz
O foda é gente que ouve "corpão violão" . mas entende "violoncelo" se é que vcs me entendem .

Deus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela.... - Página 2 GORDONA+%2528Medium%2529

Lembrei daquela musica :
Quando deus te desenhou... ele tava namorando .... na beira do marrrrrr.. :roleiDrir:

Por isso tá essa baleia .

descriptionDeus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela.... - Página 2 EmptyRe: Deus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Opa, postaram a Ellen Roche, ai vi vantagem awesome

Ellen Roche tá ainda mais gostosa hoje, com 30, do que com 20, quando era Lara Croft.

Imperfect escreveu:
se bem que cintura fina pra mim nao faz tanta diferença, mas as outras duas medidas estao excelente... awesome

eu fico lembrando da minha musa dos anos 80 na qual gastei alguns litros de espermatozoides....

Caralho. Desenterrou essa aê... Pior que eu lembro. Rindo

Mas mina com cintura fila tá começando a ficar coisa rara hoje em dia, chapa - por isso eu valorizo. Além de ter boa genética, mulherada hoje nem quer saber de regime pra poder manter o que Deus deu de bom. Com 20 anos, estão todas fodidas.

Falando em cintura, porra... Olha a cintura de uma das minhas WAIFUs, a Paula Fernandes:

Spoiler :


PQP. É chapa quente o dia todo.

descriptionDeus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela.... - Página 2 EmptyRe: Deus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela....

more_horiz
Bundaaaaas...

Deus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela.... - Página 2 Gen878

descriptionDeus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela.... - Página 2 EmptyRe: Deus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela....

more_horiz
mas ae é genetica ne meu caro cachorron.... Rindo

eu so nao gosto de mina neurotica, aquela que vc sai para comer ou beber, e fica de frescura, o resto, tamos ae..., mas agora sou casado, entao..., minha esposa é a mais maravilhosa, sorry... Sorriso

Imperfect

descriptionDeus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela.... - Página 2 EmptyRe: Deus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela....

more_horiz
Nossa... A Paula tb... PQP que mulher boa!!!
Gostosa, linda, sexy e com um vozeirão! Quer algo mais??

Ah é, ela é mineira ainda awesome

descriptionDeus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela.... - Página 2 EmptyRe: Deus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela....

more_horiz
Negócio é meter.

descriptionDeus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela.... - Página 2 EmptyRe: Deus falou - Homem gosta de bunda, e nao de peito, e corpo violao e nao magrela....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder