RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sorteio Boné da Indy no Retrogames

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Granemann
Leinad
Perikito
Chokko
MarvoxBrasil
Oblivion
Dopefish
burn1004
JurianSutter
zir0
dukemagus
yon
bruno79
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Putz Grila!
Zeck
Henrico D. Santo
LuizHB
Kaneda
bjdomagrO
Ricardo
27 participantes

descriptionSorteio Boné da Indy no Retrogames EmptySorteio Boné da Indy no Retrogames

more_horiz
Meus amigos!!!

Como vários de vocês sabem, estive este ano nas 500 milhas de Indianápolis. E por frequentar este fórum quase que diariamente, e considerar aqui como um verdadeiro refúgio do stress do dia a dia, lembrei-me de vós durante minha viagem:

Sorteio Boné da Indy no Retrogames RboMu

Eu trouxe este belo boné com a exclusiva intenção de sorteá-lo entre nós, membros do fórum!

Então o esquema é o seguinte: Até o próximo dia 31 de julho de 2012, às 23h, vamos preenchendo uma lista com o nick de cada usuário daqui. A lista será numerada, e eu farei o Sorteio no site www.sorteador.com.br à meia noite do dia 1 de agosto de 2012. O site escolherá aleatoriamente um número ente aqueles da lista.

Algumas regrinhas óbvias:
1- A chance tem que ser igual para todos. Então, somente um número por nick, por concorrente.
2- Só poderão concorrer os usuários que se cadastraram no fórum até o último dia 20/07/2012. E eles tem que ter, no mínimo 50 mensagens no fórum.
3- Por favor galera, sem zona, nem treta. Sei que não vai ter, mas seria muito ruim ver clones aparecendo por aqui. É um presente meu, pessoal, pro pessoal do fórum.
4- O sorteado deverá me mandar MP com o endereço para envio até o dia 03/08/2012, ou seja, 3 dias úteis. Caso não encaminhe, farei novo sorteio em data à definir.

No post abaixo farei um modelinho da lista para concorrer. Cada um dos users copia a última lista postada, acrescenta um número e coloca seu nick, como uma lista de presença mesmo.

Agradeço à todos do fórum pela convivência (não é uma despedida), têm sido muito legal fazer parte disto aqui. Cabe um agradecimento especial ao Aloha, que liberou o sorteio aqui pelo fórum, e também ao Kaneda, que havia me pedido um boné antes que eu viajasse, mas eu não tinha prestado atenção e esqueci. Só quando cheguei percebi a mancada, mas ele entendeu e liberou o prêmio para o sorteio. Obrigado Aloha! Obrigado Kaneda!

Dúvidas, sugestões, estou 100% aberto. (ui) :tudobem:

Boa sorte a todos!

descriptionSorteio Boné da Indy no Retrogames EmptyRe: Sorteio Boné da Indy no Retrogames

more_horiz
Sorteio Boné Indy 500:

1- (Insira seu nick aqui)
2-

descriptionSorteio Boné da Indy no Retrogames EmptyRe: Sorteio Boné da Indy no Retrogames

more_horiz
é na ordem de inscrição, ou posso escolher qualquer número? desculpe a burrice...

more_horiz
Kaneda

more_horiz
LuizHB

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
é na ordem de inscrição, ou posso escolher qualquer número? desculpe a burrice...

Na ordem bjodomagrO até pq o site faz o sorteio assim: Sorteando um número entre X e XX.... então não pode ficar buraco.

more_horiz
Henrico D. Santo

só isso? já ganhei?

more_horiz
Sorteio Boné Indy 500:

1- bjdomagrO
2- Kaneda
3- LuizHB
4- Henrico D. Santo

(o próximo copia a lista e acrescenta o 5- e seu nick).

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Henrico D. Santo

só isso? já ganhei?

"Até o próximo dia 31 de julho de 2012, às 23h, vamos preenchendo uma lista com o nick de cada usuário daqui. A lista será numerada, e eu farei o Sorteio no site www.sorteador.com.br à meia noite do dia 1 de agosto de 2012. O site escolherá aleatoriamente um número ente aqueles da lista."
8)

more_horiz
Cu, já perdi. O site só coloca número alto. :tudobem:

more_horiz
se eu ganhar, posto uma foto minha com ele

fica ai a minha promessa

more_horiz
Kaneda escreveu:
Cu, já perdi. O site só coloca número alto. :tudobem:

eu ia dizer "nos fudemos", mas ae o kaneda ia querer levar p sentido iteral a frase.....

more_horiz
LuizHB escreveu:
se eu ganhar, posto uma foto minha com ele

fica ai a minha promessa

more_horiz
Zeck

Tämos ai!

more_horiz
1- bjdomagrO
2- Kaneda
3- LuizHB
4- Henrico D. Santo
5- Zeck

sigam ai garera

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder