RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou me sentindo um ancião

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Leinad
Gabriela Martinelly
Ricardo
Dopefish
Nanaki
LuizHB
Punch
Imperfect
13 participantes

descriptionEstou me sentindo um ancião - Página 3 EmptyRe: Estou me sentindo um ancião

more_horiz
Uma vez eu ganhei uma dessas, no supermercado:

Estou me sentindo um ancião - Página 3 Anos+80+galinha+azul

descriptionEstou me sentindo um ancião - Página 3 EmptyRe: Estou me sentindo um ancião

more_horiz
@ricardo - eu nao tinha, mas minhas primas tinham e eu vivia brincando com isso... ahhahahaha, mesma coisa, o brinquedo favorito dos ortopedistas nos anos 80, alem do patins, claro...

Estou me sentindo um ancião - Página 3 Flyer-pogobol-80

:roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Forest Law escreveu:
Uma vez eu ganhei uma dessas, no supermercado:

Estou me sentindo um ancião - Página 3 Anos+80+galinha+azul

Pô, tinha um desse em cima da geladeira de casa :o

more_horiz
Imperfect escreveu:
@ricardo - eu nao tinha, mas minhas primas tinham e eu vivia brincando com isso... ahhahahaha, mesma coisa, o brinquedo favorito dos ortopedistas nos anos 80, alem do patins, claro...

Estou me sentindo um ancião - Página 3 Flyer-pogobol-80

:roleiDrir:

Imperfect

Caramba Pogobol é clássico dos clássicos.

Dizendo minha mãe que achou lá em casa esses dias:

Estou me sentindo um ancião - Página 3 02-chrome_genius02

Duvido que funcione. Devo ter esquecido umas Eveready (a pilha do gato) dentro, que devem estar só a paçoca. :tudobem:

more_horiz
Acho que agora eu "envelheço" muita gente:

Tem 19 anos já:
Estou me sentindo um ancião - Página 3 Jamaica-zero

more_horiz
Ricardo escreveu:

Tem 19 anos já:

O que é isso? :;bigode;:

more_horiz
Lembram disso? Eu tinha, altas guerras em casa. 8)

Estou me sentindo um ancião - Página 3 S_MLB_v_F_f_201976500_8513

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ricardo escreveu:

Tem 19 anos já:

Estou me sentindo um ancião - Página 3 07_12_2010John_Candy

Lembrou? :;bigode;:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Forest Law escreveu:
Ricardo escreveu:

Tem 19 anos já:

Estou me sentindo um ancião - Página 3 07_12_2010John_Candy

Lembrou? :;bigode;:

É algum filme isso aí?

more_horiz
Ricardo escreveu:

Tem 19 anos já:

jamaica zero grau... Rindo

o ultimo filme do john candy..., adorava essa ator...., me fez rir muito nos anos 80 e 90...

Estou me sentindo um ancião - Página 3 Gall-john-candy-600x400

e faz 18 anos que ele faleceu....04/03/1994

Imperfect

more_horiz
Nunca vi esse filme. :tudobem:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Nunca vi esse filme. :tudobem:

aconselho,vai rir feito um retardado...., ainda mais nos "treinamentos" deles... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Mesmo eu que sou um dos "caçulinhas" daqui tive muitas lembranças de tudo isso, inclusive de coisas mais antigas que eu Shocked

more_horiz
!Chokko escreveu:
Mesmo eu que sou um dos "caçulinhas" daqui tive muitas lembranças de tudo isso, inclusive de coisas mais antigas que eu Shocked

maior parte das coisas comentadas é mais velha que vc... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Chokko nasceu na época errada. Eu adoraria ter tirado uns contras de SF2 com ele em 1991. :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder