RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
JurianSutter
Gabriela Martinelly
Ricardo
Henrico D. Santo
Reznov
Leinad
10 participantes

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
Leinad escreveu:
EDIT:
A matéria da UOL é palhaçada pura!!
Manipulou as declarações, levou a sério piadas e colocou duplo sentido a onde não tem!
Coloquei abaixo o vídeo original.



Leinad escreveu:
Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” Vampeta-em-atibaia-no-hotel-da-pre-temporada-do-vasco-06012012-1325898732912_564x430

Crédito: Vinicius Castro/ UOL Esporte

Convidado do quadro “Sem Saída” do CQC, o ex-jogador Vampeta deu várias declarações polêmicas. Após revelar não conseguir acompanhar Ronaldo e Roberto Carlos na bebida, disse que considera normal dirigir bêbado no Brasil e tentar atirar quando se tem uma arma na mão.

Questionado sobre qual jogador era o que mais bebia, Vampeta não teve dúvidas: Ronaldo e Roberto Carlos. “O Ronaldo e o Roberto têm um fôlego de virar dias”, afirmou.

Já em relação às mulheres, o campeão é Ronaldo. Vampeta contou, no entanto, que o ex-atacante também costumava andar com travestis. “Quando eu ia jantar com ele (Ronaldo), ele estava com cinco mulheres, mas eu perguntava quais eram as mulheres e quais eram os travestis, para eu sentar do lado das mulheres”, revelou.

O jogador também comentou recentes casos de jogadores pegos pela “Lei Seca”. “Isso aí todo mundo faz no Brasil, todo mundo dirige bêbado”.

Outra opinião polêmica de Vampeta foi sobre Adriano e quando o atacante foi acusado de atirar contra uma mulher. “Quem nunca botou uma arma na mão e já tentou dar um tiro?”, comentou. Ele ainda elogiou o bom gosto do atacante para realizar festas. “Rola muita mulher. Travesti não. O Adriano sabe escolher bem. Vamos supor que rola droga, porque a maior droga do mundo é a bebida e isso rola”.

Vampeta ainda disse não confiar em Mano Menezes como técnico da seleção, afirmou que o Flamengo “não paga ninguém” e relembrou o caso das cambalhotas no Planalto após a conquista do Penta: “estava completamente bêbado”.

fonte: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2012/07/24/vampeta-diz-que-ronaldo-e-rc-viram-dias-bebendo-e-dispara-quem-nunca-deu-uns-tiros/


Leinad escreveu:


Última edição por Leinad em Ter 24 Jul 2012, 11:44, editado 1 vez(es)

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
Caralho, Vampeta esculachou com o R9 agora... Rindo

E quando eu li "tiros", pensei em cocaína...

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
Com certeza é Cocaína

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
Pra mim o tiro dele é cocaína.

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
Eu mesmo já dei vários tiros de 22 numa fazenda do avô de um brother meu.

Era boa a Filobé, quase não dava tranco, gostoso mesmo.

Perigosíssima. Botamos uma lata de cerveja (vazia) em cima de um cupim, distância enorme, fomos tentar acertar a lata. Eu, meu brother e o peão da fazenda. No meu melhor tiro, acertei o cupim, bem perto da lata. Mais alguns tiros, o peão atira e fala "Certei!". Eu retruco: "como rapaz, olha a lata lá." Resposta: "Vai lá ver, uai."

Cheguei lá a lata com um furinho na frente, da espessura certinha da bala, e um ROMBO atrás. e mesmo vazia não saiu do lugar, do tanto que bala de 22 corta.

Foda, é legal atirar.

Agora o R9 tá queimadaço com esse lance de travesti até hoje. No lugar dele eu tinha ficado quietim com a Milene.

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pra mim o tiro dele é cocaína.


Lembrei do Scarface... Aqueles tiros eram de bazooka... Só pode... kkk

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
Reznov escreveu:
Com certeza é Cocaína


Tb pensei.
Mas, na matéria, fala que ele se referia ao caso do Adriano, que uma mina no carro dele tomou um tiro/atirou em si mesma.

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
Já dei vários tiros, com várias armas diferentes.

Spoiler :

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
ahuahuahuaa lembro das cambalhotas dele no Planalto, esse bixo é sem noção!

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
agora me falem, qual a novidade nas declarações do vampeta???? Rindo a galera realmente gosta de chamar a atenção...

e tbm quando vi tiro,pensei que era cocaina, arma??? acho dificil hein... awesome

Imperfect

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
Ronaldo é meu discípulo.

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
CARALHO MALUCO....

Vi o vídeo DEPOIS de ler a matéria...
A matéria é MUITO tendenciosa!!!

O lance com o Ronaldo ele contou como uma piada, não foi uma afirmação séria.
E a parada dos "tiros", a matéria foi montada tirando o contexto, pra passar um duplo sentido mesmo...

Jornalismo brasileiro tá uma piada mesmo!

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
Só eu que realmente pensei que tiro fosse de arma mesmo? Nem sabia dessa gíria pra cocaína. :;bigode;:

Spoiler :

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” Noix-na-danc3a7a

descriptionVampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros” EmptyRe: Vampeta diz que Ronaldo e Roberto Carlos ‘viram dias’ bebendo e dispara: “Quem nunca deu uns tiros”

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder