RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Facepalm news - Trabalhador rural do ES perde fortuna[+vacilão][+vamos rir mas vamos aprender]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leonardo Soler
Leinad
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Zeck
Kaneda
Reznov
Imperfect
13 participantes

descriptionFacepalm news - Trabalhador rural do ES perde fortuna[+vacilão][+vamos rir mas vamos aprender] - Página 2 EmptyRe: Facepalm news - Trabalhador rural do ES perde fortuna[+vacilão][+vamos rir mas vamos aprender]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Se fodeu!!! Dancinha da piroca loca pra ele largar de ser otario!

ainda estou magoado por nao terem me colocado ae, mas vamos nos...

Facepalm news - Trabalhador rural do ES perde fortuna[+vacilão][+vamos rir mas vamos aprender] - Página 2 Noix-na-danc3a7a

Imperfect

2. Not

descriptionFacepalm news - Trabalhador rural do ES perde fortuna[+vacilão][+vamos rir mas vamos aprender] - Página 2 EmptyRe: Facepalm news - Trabalhador rural do ES perde fortuna[+vacilão][+vamos rir mas vamos aprender]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Se fodeu!!! Dancinha da piroca loca pra ele largar de ser otario!

ainda estou magoado por nao terem me colocado ae, mas vamos nos...

Facepalm news - Trabalhador rural do ES perde fortuna[+vacilão][+vamos rir mas vamos aprender] - Página 2 Noix-na-danc3a7a

Imperfect

2. Not

calma ae galera, já rolou a treta do banner, treta da propaganda, não vamos iniciar a treta do gif animado :tudobem:

mês que vem tem a treta do jpg

more_horiz
:roleiDrir:

eu to enchendo o saco apenas, achei comedia....

mas posta a gif original, pq, QUE MERDA É ESSA??? :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Facepalm news - Trabalhador rural do ES perde fortuna[+vacilão][+vamos rir mas vamos aprender] - Página 2 Tumblr_m7g087d8s51qdlh1io1_400

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Facepalm news - Trabalhador rural do ES perde fortuna[+vacilão][+vamos rir mas vamos aprender] - Página 2 Tumblr_m7g087d8s51qdlh1io1_400

que maluquice é essa????? :Loloriginal:

estao dançando kuduro?????

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Fiquei com pena do cara...

x2.

Infelizmente, só aconteceu porque era uma pessoa ignorante, a mulher também era ignorante e ainda viviam isolados, nem conversavam com ninguém, lá no meio da roça. Pior que fizeram isso na tentativa ingênua de evitar um novo confisco da poupança, como fez o filho da puta-mor do Collor.

É nessas horas que não ter orientação fode a vida de uma pessoa. Triste.

more_horiz
cachorron escreveu:
Leinad escreveu:
Fiquei com pena do cara...

x2.

Infelizmente, só aconteceu porque era uma pessoa ignorante, a mulher também era ignorante e ainda viviam isolados, nem conversavam com ninguém, lá no meio da roça. Pior que fizeram isso na tentativa ingênua de evitar um novo confisco da poupança, como fez o filho da puta-mor do Collor.

É nessas horas que não ter orientação fode a vida de uma pessoa. Triste.

acho que o pior é ver isso no final da sua vida..., que vc podia estar numa boa e está se lascando a toa....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder