RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO que vocês acharam do SH Downpour? EmptyO que vocês acharam do SH Downpour?

more_horiz
Só queria saber a opinião de vocês, faz tempo que zerei e nunca mais joguei de novo. O jogo é melhor que o Home Coming, mas mesmo assim é bem meia boca.

Aqueles monstros humanóides boxeadores são um saco e não tem nada a ver com a série. Saudades dos monstros bizarros e sem nexo dos primeiros SHs... awesome

descriptionO que vocês acharam do SH Downpour? EmptyRe: O que vocês acharam do SH Downpour?

more_horiz
Eu joguei o primeiro num puta cagaço... Dava 6 da tarde eu desligava o VG pq sou cuzão...

:tudobem:

descriptionO que vocês acharam do SH Downpour? EmptyRe: O que vocês acharam do SH Downpour?

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu joguei o primeiro num puta cagaço... Dava 6 da tarde eu desligava o VG pq sou cuzão...

:tudobem:

O primeiro do PSX? Zerei em 1999... :acepted:
O segundo é o melhor de todos, e o terceiro também é muito bom. Daí em diante, só veio merda. Na verdade, depois que os japas deixaram a série na mão dos americanos, perdeu totalmente a identidade.

more_horiz
Eu ainda não joguei, mas tá na lista.... Falando nisso eu tenho que fechar o Shattered Memories.....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu ainda não joguei, mas tá na lista.... Falando nisso eu tenho que fechar o Shattered Memories.....

É bom esse Shattered Memories? Pensei em comprar do PS2.

more_horiz
Forest Law escreveu:

Eu tenho aqui, mas num faço ideia Rindo

Mas como eu sou fã da franquia e fechei todos do PS2 (inclusive o Origins), quero fechar ele awesome

more_horiz
Forest Law escreveu:

A versão de Wii é fodona.
A de PS2, como é um ort mal feito, acho q não ficou muito boa não.... ainda mais pq o jogo foi feito visando a jogabilidade do Wii.

No mais.... Silent Hill 4 é foda pra caralho tb.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Eu acho uma merda. Rindo

Não tem a escuridão, a lanterna, o rádio e não se passa em Silent Hill. Além de que jogar todos os cenários duas vezes, é um pé no saco.
A história é legal, mas o jogo é chato pra kct.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:

Eu acho uma merda. Rindo

Não tem a escuridão, a lanterna, o rádio e não se passa em Silent Hill. Além de que jogar todos os cenários duas vezes, é um pé no saco.

The Room >>>>>>>>>>>>>>>>>> Universo

more_horiz
Eu tô com o 2 gravado, prontinho pra jogar, mas... só me dá ânimo se eu fechar o primeiro.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:

Eu acho uma merda. Rindo

Ah cara, acho q não tem problema nenhum dar uma mudada numa parada q ja tava saturando.
E o jogo, apartamento, não é em SH, mas quando vc sai dele é.

Achei um jogão.... só o lance de jogar 2 vezes q é um saco mesmo.

No mais, sou frustrado com SH pq odeio o fato deles tentarem ligar os jogos.... acho q a franquia seria MUITO mais interessante se fosse como nos 2 primeiros, cada um uma historia isolada sobre a loucura de uma pessoa.... abriria muito mais portas para a franquia doq se fizessem oq começaram no 3.

more_horiz
(Esse apartamento do Silent hill 4 aparece no Silent Hill Downpour, mas o personagem só entra nele pra pegar umas armas e kit de primeiro socorros)

Eu curti o game, ele tem certos problemas técnicos, mas no geral acho que a Konami poderia manter o que foi feito aqui nos episódios seguintes (só aperfeiçoando e melhorando certas coisas). Mas não duvido que na vontade de fazer a série vender, ela transforme tudo num shooter como rolou com a série RE (espero que não, mas tá no risco disso ocorrer).

E fechei ele ontem. Pelo que li na internet tem 6 finais. Vi dois ontem e o outro vou ver hoje. Os outros 3, eu teria que fechar o jogo do início de novo pra ver. Mas já vi tudo no youtube mesmo, então nem tô com pressa pra fazer isso.

more_horiz
Bonatti escreveu:

No mais, sou frustrado com SH pq odeio o fato deles tentarem ligar os jogos.... acho q a franquia seria MUITO mais interessante se fosse como nos 2 primeiros, cada um uma historia isolada sobre a loucura de uma pessoa.... abriria muito mais portas para a franquia doq se fizessem oq começaram no 3.

Mas acho que os únicos que tem ligação são o SH1, SH3 e o Origins. Os outros pelo que sei não tem. Só a cidade liga as histórias. Esse Downpour não tem essa ligação com os outros episódios, só faz referências a eles em certos momentos (como o apartamento do SH4 aparecer).

more_horiz
downpour só jogarei se sair pra pc - o que estou duvidando.

SH4 eu sempre digo - é um ótimo jogo. tem seus defeitos, mas nao sao a ausencia de lanterna ou neblina. repetir cenarios e inventario limitado sim.

mas tem inimigos muito melhores que o 3, vilao excelente, tensao pra caraleo.

e tem a vizinha gostosa.

O que vocês acharam do SH Downpour? Tumblr_lf38ymA7PC1qdusbdo1_400

more_horiz
Chegaram o meu SH4 e Origins do PS2 ontem. E dei uma olhada neles e curti o que vi.

O SH4 tem uma pegada meio "Hellraiser", que dá medo mesmo.

E o SH Origins eu fiquei só no "Ai Meu deus! Ai Meu Deus!" (vi a véia do SH1 só que jovem e "Ai Meu Deus! Ai Meu Deus!", vi a casa que aparece no fim do SH1 e "Ai Meu Deus! Ai Meu Deus!", vi a guria queimada e "Ai Meu Deus! Ai Meu Deus!", vi o hospital do SH1 e "Ai Meu Deus! Ai Meu Deus!" vi aquele Doutor do SH1 e "Ai Meu Deus! Ai Meu Deus!"...).

Já tô com os todos episódios principais: SH1, 2, 3, 4, 5, 6, SM e Origins. Já fechei o 1, 6 e SM. Ontem comecei com o 2 (devo jogar os demais na ordem).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder