RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém tem camisa do Retrogames para emprestar? EmptyAlguém tem camisa do Retrogames para emprestar?

more_horiz
Lembro que uma vez fizeram uma camiseta e levaram na casa da Rita aquele dia, uma preta com o emblema do fórum. Foi edição única? Ou alguém fez mais?
Queria uma para fazer propaganda do fórum em Barcelona, vou para lá em Janeiro. :acepted:

descriptionAlguém tem camisa do Retrogames para emprestar? EmptyRe: Alguém tem camisa do Retrogames para emprestar?

more_horiz
rita, aloha e chokko, acho que eles e talvez o leinad possam te ajudar meu caro...

Imperfect

descriptionAlguém tem camisa do Retrogames para emprestar? EmptyRe: Alguém tem camisa do Retrogames para emprestar?

more_horiz
Imperfect escreveu:
rita, aloha e chokko, acho que eles e talvez o leinad possam te ajudar meu caro...

Imperfect

Okz. 8)

more_horiz
Eu não tenho, mas o user abaixo tem e te emprestará com prazer ( Arco Íris ).

more_horiz
Não tenho não

more_horiz
Alguém tem camisa do Retrogames para emprestar? Camisas-gls

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder