RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Após um ano, Rômulo Arantes Neto e Maria Pinna terminam o namoro [+eu avisei][+rage do forum parado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ricardo
LuizHB
Leinad
bruno79
Kaneda
Imperfect
Antonio Neto
Dopefish
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionApós um ano, Rômulo Arantes Neto e Maria Pinna terminam o namoro [+eu avisei][+rage do forum parado] - Página 3 EmptyRe: Após um ano, Rômulo Arantes Neto e Maria Pinna terminam o namoro [+eu avisei][+rage do forum parado]

more_horiz
Oblivion, aparece lá no sábado, estamos precisando de jogadores, nem que seja perna de pau (todos nós somos) :;bigode;:

descriptionApós um ano, Rômulo Arantes Neto e Maria Pinna terminam o namoro [+eu avisei][+rage do forum parado] - Página 3 EmptyRe: Após um ano, Rômulo Arantes Neto e Maria Pinna terminam o namoro [+eu avisei][+rage do forum parado]

more_horiz
Altas revelações nesse topico.... Shocked

descriptionApós um ano, Rômulo Arantes Neto e Maria Pinna terminam o namoro [+eu avisei][+rage do forum parado] - Página 3 EmptyRe: Após um ano, Rômulo Arantes Neto e Maria Pinna terminam o namoro [+eu avisei][+rage do forum parado]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Oblivion escreveu:
Essa cara saiu na G meses atrás. Bem gato, ia fácil...


rimkuk


wtf

Era o que eu queria escrever.

Forest Law escreveu:
Oblivion, aparece lá no sábado, estamos precisando de jogadores, nem que seja perna de pau (todos nós somos) :;bigode;:


Vou sim, gato...

descriptionApós um ano, Rômulo Arantes Neto e Maria Pinna terminam o namoro [+eu avisei][+rage do forum parado] - Página 3 EmptyRe: Após um ano, Rômulo Arantes Neto e Maria Pinna terminam o namoro [+eu avisei][+rage do forum parado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder