Ricardo escreveu:Redneck Rampage >>>>>> Half Life.
BANIDO!
Ricardo escreveu:Redneck Rampage >>>>>> Half Life.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Neto Kosovo escreveu:nao identifiquei de proposito pra relevar os true gamers daki :;bigode;:Bonatti escreveu:Vergonha de quem não sabe que jogo é.
mimimi sou true
mimimim I'm your father
mimimi sou alternativo, não gosto de SW só de Almodôvar, sou superior
mimimi me come logo Bonatti, fico te dando indiretas mas só quero sua piroca
mimimi.... rimkuk
Me calarei, contra fatos não cabem argumentos.
Bonatti escreveu:bruno79 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:bruno79 escreveu:Sempre que jogo esse jogo eu passo mal, isso vem desde o 1.
Sério? Engraçadao que muita gente tem emotion sickness... seria por causa do ambiente e dos monstros?
Não, tontura mesmo, mas foi só com esse FPS, talvez eu tenha labirintite mas estranho é que é só com esse jogo. Pode ser porque ele é escuro.
Então, é exatamente oq o Henrico falou.
É algo na engine dele q causa Motion Sickness em mo galera com esse jogo.
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Neto Kosovo escreveu:nao identifiquei de proposito pra relevar os true gamers daki :;bigode;:Bonatti escreveu:Vergonha de quem não sabe que jogo é.
mimimi sou true
mimimim I'm your father
mimimi.... rimkuk
I Win! :o
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Neto Kosovo escreveu:nao identifiquei de proposito pra relevar os true gamers daki :;bigode;:Bonatti escreveu:Vergonha de quem não sabe que jogo é.
mimimi sou true
mimimim I'm your father
mimimi.... rimkuk
I Win! :o
Ganhou nada...
Se não fosse pelo seu membro viril, não te dava nem bom dia...
Kaneda escreveu:Vergonha é abrir a carteira e não ter dinheiro nem pra comprar uma camisinha.
Neto Kosovo escreveu:Kaneda escreveu:Vergonha é abrir a carteira e não ter dinheiro nem pra comprar uma camisinha.
mas no posto de saude dao de gratis
LuizHB escreveu:Nao sei que jogo é, é halo?
DJANGO escreveu:LuizHB escreveu:Nao sei que jogo é, é halo?
sai daqui seu inclusao de merda