RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Amigo??? Amigo é isso aqui meus caros....

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Kaneda
carlo_vini
D.O.G.S
LuizHB
Jhony
Ricardo
yon
bruno79
Antonio Neto
Imperfect
14 participantes

descriptionAmigo??? Amigo é isso aqui meus caros.... - Página 2 EmptyRe: Amigo??? Amigo é isso aqui meus caros....

more_horiz
O mundo ainda tem salvação....

descriptionAmigo??? Amigo é isso aqui meus caros.... - Página 2 EmptyRe: Amigo??? Amigo é isso aqui meus caros....

more_horiz
bruno79 escreveu:
O cara tava na sacada curtindo o visual... parece que não queria ser ajudado por mexicanos...


pode cre Rindo

descriptionAmigo??? Amigo é isso aqui meus caros.... - Página 2 EmptyRe: Amigo??? Amigo é isso aqui meus caros....

more_horiz
Nanaki escreveu:
Amigo??? Amigo é isso aqui meus caros.... - Página 2 Vman-rescued_fran-3

cacete o bombeiro ta resgatando um saco de batata

porra, eu ri alto... :roleiDrir:

o tio tem paralisia parcial, nao acho que um lado do corpo nao funciona, por isso ele nao queria descer com o carinha, pois tinha medo de machuca-lo, por isso pediu os bombeiros, para descer como um saco de batata mesmo... Rindo

Imperfect

descriptionAmigo??? Amigo é isso aqui meus caros.... - Página 2 EmptyRe: Amigo??? Amigo é isso aqui meus caros....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder