Bom...Minha história é a seguinte.
Numa noite de festa com o pessoal da empresa, no final de ano. Comi bagarai.
Voltando para casa senti meu estômago e meu intestino a gladiarem dentro de mim.Pensei comigo...
Puta merda.Vou me cagar.Tenho que aguentar até chegar em casa.
Pego meu celular e ligo para minha esposa e peço para abrir o portão, pq eu estava sem as chaves de casa.
Subi o morro rodando pião pra segurar as fezes que queriam sair.
Cheguei e tentei abrir o portão, mas estava fechado...Fiquei muito puto e gritei.
ABRE O PORTÃO CARALHO TEM UM NEGÓCIO BEIJANDO MINHA CUECA!
Ai ela desceu e abriu, e subiu em seguida sem olhar pra trás. Acho que estava com raiva.
Subi e fui direto pro banheiro, e quando baixei as calças não deu tempo de sentar no vaso...
FOI UM VERDADEIRO HADUGUI DE BOSTA EM TODO BANHEIRO.
Fezes para todo lado caras, fiquei muito puto com minha muiê...Ela tava lá de boa dormindo...
Fiquei limpando o banheiro até as 2 da manhã, mesmo assim tinha vestigios que foi encontrado no outro dia.
Minha mulher perguntou pra mim.
-O vaso vomitou amor, o teto tá todo cagado.
Nem falei nada.
FIM
Só pra completar as histórias mirabolantes de hj.
Amo vcs! (mitira da porra)
Numa noite de festa com o pessoal da empresa, no final de ano. Comi bagarai.
Voltando para casa senti meu estômago e meu intestino a gladiarem dentro de mim.Pensei comigo...
Puta merda.Vou me cagar.Tenho que aguentar até chegar em casa.
Pego meu celular e ligo para minha esposa e peço para abrir o portão, pq eu estava sem as chaves de casa.
Subi o morro rodando pião pra segurar as fezes que queriam sair.
Cheguei e tentei abrir o portão, mas estava fechado...Fiquei muito puto e gritei.
ABRE O PORTÃO CARALHO TEM UM NEGÓCIO BEIJANDO MINHA CUECA!
Ai ela desceu e abriu, e subiu em seguida sem olhar pra trás. Acho que estava com raiva.
Subi e fui direto pro banheiro, e quando baixei as calças não deu tempo de sentar no vaso...
FOI UM VERDADEIRO HADUGUI DE BOSTA EM TODO BANHEIRO.
Fezes para todo lado caras, fiquei muito puto com minha muiê...Ela tava lá de boa dormindo...
Fiquei limpando o banheiro até as 2 da manhã, mesmo assim tinha vestigios que foi encontrado no outro dia.
Minha mulher perguntou pra mim.
-O vaso vomitou amor, o teto tá todo cagado.
Nem falei nada.
FIM
Só pra completar as histórias mirabolantes de hj.
Amo vcs! (mitira da porra)