Melhor nick da historia!! escreveu:DJANGO escreveu:acho que nem vai adiantar, pq eu coloco em 1x e o imgburn muda automaticamente para 8x
enfim, achei uma iso diferente no pirate bay, to baixando
Só fica esperto se é da mesma região....
Melhor nick da historia!! escreveu:DJANGO escreveu:acho que nem vai adiantar, pq eu coloco em 1x e o imgburn muda automaticamente para 8x
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:DJANGO escreveu:acho que nem vai adiantar, pq eu coloco em 1x e o imgburn muda automaticamente para 8x
Guitto escreveu:Baixa a iso, e testa no emulador...
DJANGO escreveu:Guitto escreveu:Baixa a iso, e testa no emulador...
nao da, nao tenho o save
Guitto escreveu:DJANGO escreveu:Guitto escreveu:Baixa a iso, e testa no emulador...
nao da, nao tenho o save
Procura um, na internet mesmo, tem varios a disposição. É só pra testar mesmo. Assim tu ja sabe se a iso que ta com merda.
Henrico D. Santo escreveu:Você que não sabe gravar. Eu gravei faz pouco tempo mais de 40 DVDs para o PS2 tudo com Niponic e tá tudo funfando liso.
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Você que não sabe gravar. Eu gravei faz pouco tempo mais de 40 DVDs para o PS2 tudo com Niponic e tá tudo funfando liso.
Mas você fez curso pra aprender a usar o Nero né, não zoa!
Henrico D. Santo escreveu:Você que não sabe gravar. Eu gravei faz pouco tempo mais de 40 DVDs para o PS2 tudo com Niponic e tá tudo funfando liso.
DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Você que não sabe gravar. Eu gravei faz pouco tempo mais de 40 DVDs para o PS2 tudo com Niponic e tá tudo funfando liso.
fera...
meus jogos de 360 sao tudo nipponic, tudo rodando liso
filmes metade é nipponic
mas psone nunca usei essa midia, por isso perguntei aqui, coisa que eu nem devia ter feito... certeza que é a iso
yon escreveu:Acho que tentou gravar o jogo num DVD pra rodar no ps1 hein rimkuk