RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Topico com montagens da filha do Justus

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Bonatti
Leinad
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
9 participantes

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyTopico com montagens da filha do Justus

more_horiz
http://forum.jogos.uol.com.br/facam-memes--filha-justus_t_1100665?page=1

Topico com montagens da filha do Justus Olha-pra-camera-filhinha-uma-de-cada-vez

awesome

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
MEO DEOS ENTREI E RI PRA CARAIO! :roleiDrir:

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
Um dos melhores tópicos das historia recente do VT

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
Pqp, fazia tempo q o VT não me fazia rir assim.... la estava uma merda nos ultimos tempos, hahaha.

Mas pqp, q sacanagem... Rindo

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
maldita firewall... :x

Imperfect

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
Só eu que não vi graça nenhuma? rimkuk

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
Cara que menina feia! Eu jogava na lata de lixo!

Pra ser bem sincero, eu acho bebês horríveis! Sério! Não gosto de ficar pegando no colo e nem de ficar de "mimimimi", pq acho eles feios e chatos demais! Pra ser sincero, odeio bebês; são porcos, chatos, chorões...

Gosto mesmo é de filhotes de bichanos, tipo, gato e cachorro, eles sim são bem bonitinhos.


Pode me tacar pedra, ams eu não tenho a mínima vontade de ter um filho. Já basta a minha sobrinha de 11 anos que, ainda bem, já passou da fase de criança birrenta. Agora ela tem mais noção das coisas que ela quer e tá começando a ter opinião própria, é interessante essa fase.

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Pode me tacar pedra, ams eu não tenho a mínima vontade de ter um filho. Já basta a minha sobrinha de 11 anos que, ainda bem, já passou da fase de criança birrenta. Agora ela tem mais noção das coisas que ela quer e tá começando a ter opinião própria, é interessante essa fase.


Tá chegando no purgatório chamado adolescencia.
E todos ao redor se sentiram no inferno. Rindo

Diferentemente de voce, adoro crianças... É bem mais facil de lidar!

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
Eu tenho moh vontade de ser pai... mas concordo... bebes são feios. Não entendo quando alguem tem filho e fica aquele mimimi "aiq criança bonita", não, não é! São todos iguais!

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
Forest Law escreveu:
Só eu que não vi graça nenhuma? rimkuk


A Ticiane tb não.

Spoiler :

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
Eu não vi graça também...

Adoro crianças...mas todos os bebês são iguais, isso é fato :roleiDrir:

Acho muito engraçado quando começam a falar pra um recém-nascido, OLHA, TEM O NARIZ DO PAI, ou A BOCA DA MÃE...pqp, num tem não, é igual um joelho como todos os outros bebês, só vai começar a ter alguma semelhança com os pais quando tiver uns 8 meses por ai...

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
Porra acho que eu vou pro infeno tambem, oscaras do VT são suiper criativos. Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
A galera que está alegando não ter visto graça...

Acessou o link ou apenas viu a imagem postada aqui?

Pq lá tem umas vinte montagens MUITO engraçadas!!!

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
Vou postar aqui minhas favoritas:

Topico com montagens da filha do Justus Imagem1pe
Topico com montagens da filha do Justus Imagem2ur
Topico com montagens da filha do Justus MALDITO-DALTON-BUGO-TODO-O-DNA-DA-MINHA-FILHA


Topico com montagens da filha do Justus TICIANE-PINHEIROS-VOCE-ESTA-DEMITIDA


E a melhor de todas:

Topico com montagens da filha do Justus APENAS-QUE-BUSQUEM-CONHECIMENTO

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
Imperfect escreveu:
maldita firewall... :x

Imperfect


Veja em casa porque vale a pena awesome

Topico com montagens da filha do Justus Cf2bf429bfad

:roleiDrir:

descriptionTopico com montagens da filha do Justus EmptyRe: Topico com montagens da filha do Justus

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder