RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHomens alugam bumbum para propaganda durante Jogos Olímpicos EmptyHomens alugam bumbum para propaganda durante Jogos Olímpicos

more_horiz
Os Jogos Olímpicos trazem oportunidades de excelentes negócios. O mercado publicitário está agitado. Todos tentam tirar uma casquinha, como esses dois homens de fio-dental em Trafalgar Square (Londres) - eles alugaram o bumbum para propaganda! Só o que eles têm a fazer é caminhar assim pela cidade, que está lotada de turistas.

Homens alugam bumbum para propaganda durante Jogos Olímpicos 102_2648-alt-blog-curiosa-012

Homens alugam bumbum para propaganda durante Jogos Olímpicos 102_2626-alt-blog-buttocks

descriptionHomens alugam bumbum para propaganda durante Jogos Olímpicos EmptyRe: Homens alugam bumbum para propaganda durante Jogos Olímpicos

more_horiz
De duas uma, ou eles precisam muito de grana, ou eles têm um grave retardo mental...
No mais eu pegava o da esquerda!

descriptionHomens alugam bumbum para propaganda durante Jogos Olímpicos EmptyRe: Homens alugam bumbum para propaganda durante Jogos Olímpicos

more_horiz
Homens alugam bumbum para propaganda durante Jogos Olímpicos 4gifs.tumblr

more_horiz
bando de copioes...

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/07/09/pianista-classica-aluga-corpo-para-propaganda-454491.asp

Homens alugam bumbum para propaganda durante Jogos Olímpicos 102_940-alt-blog-margarita-01

:;bigode;:

Imperfect

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
De duas uma, ou eles precisam muito de grana, ou eles têm um grave retardo mental...

Homens alugam bumbum para propaganda durante Jogos Olímpicos Rai

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:

Homens alugam bumbum para propaganda durante Jogos Olímpicos Rai

eu ri alto... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder