RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Guitto
Gabriela Martinelly
Black Heinzo
Reznov
JurianSutter
Ricardo
Nanaki
Oblivion
Henrico D. Santo
Bonatti
burn1004
Grau Hut
yon
Imperfect
Chokko
Antonio Neto
bcp
Perikito
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Galdius
26 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ricardo escreveu:
Kaneda escreveu:
Comprei tapete de dance dance revolution e baixei 10GB de músicas. Dançarei muito. DDR>>>>KINETE.

Kaneda, meu campeão, como é esse tapete? Pc? xbox? Ps3? wii?

Eu gosto de jogos de dança.

Xang lang mesmo cara. Com porta usb! Roda no PS2 e pc. Baixei o stepmania e agora é só dançar!

Agora é só instalar o queijo e ir pro abraço.

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 5 Constragedora

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:

Fiquei mais de 1 semana praticamente sem jogar nada..
Mas voltei a jogar ST ontem..

E não curto Resident Evil, mas deu vontade de dar uma nova chance, pelo remake do 1.. Vou TENTAR jogar essa coisa que todos ficam cheio de mimimi.

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 5 The_Legend_of_Zelda_-_Spirit_Tracks_%28logo%29
Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 5 2b820a0f2e998383db21fabf1fc550db

cara tô bolado com o ST, eu tava jogando ano passado quando fui pra goias no DS da minha prima, aí quando voltei pra cá eu pedi prela me mandar o save por email para que eu pudesse continuar jogando no emulador, ela não mandou...
fiqui 1 ano e porradinha sem jogar, aí agora ela veio pra cá e deixou o DS todo fudido cmg para que eu conserte pra ela, mas ainda tá jogavel então eu peguei pra jogar os zeldas e porra... não sei mais o que fazer =/
aí comecei a jogar o phantom hourglasses =D

more_horiz
Tenho tapete em casa, da minha sobrinha, mas me enche o saco esse jogos.

more_horiz
Tenho curiosidade em jogar esse jogos de dança. Muitas vezes me vi quase comprando um Just Dance pro Wii (até porque são baratinhos), mas Wii Fit/Sports é meu limite.

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:

Fiquei mais de 1 semana praticamente sem jogar nada..
Mas voltei a jogar ST ontem..

E não curto Resident Evil, mas deu vontade de dar uma nova chance, pelo remake do 1.. Vou TENTAR jogar essa coisa que todos ficam cheio de mimimi.

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 5 The_Legend_of_Zelda_-_Spirit_Tracks_%28logo%29
Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 5 2b820a0f2e998383db21fabf1fc550db

cara tô bolado com o ST, eu tava jogando ano passado quando fui pra goias no DS da minha prima, aí quando voltei pra cá eu pedi prela me mandar o save por email para que eu pudesse continuar jogando no emulador, ela não mandou...
fiqui 1 ano e porradinha sem jogar, aí agora ela veio pra cá e deixou o DS todo fudido cmg para que eu conserte pra ela, mas ainda tá jogavel então eu peguei pra jogar os zeldas e porra... não sei mais o que fazer =/
aí comecei a jogar o phantom hourglasses =D

Zelda é foda...
Tem que pegar o ritmo e ir até o final, ficar parando é tenso...
meu OoT tá no fire temple até hoje, não consigo pegar de volta..
O Spirit Tracks fiquei um tempo sem jogar, daí dei uma lida no detonado até achar a parte que eu tava fazendo Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 5 2314298090

more_horiz
Jail escreveu:
Tenho curiosidade em jogar esse jogos de dança. Muitas vezes me vi quase comprando um Just Dance pro Wii (até porque são baratinhos), mas Wii Fit/Sports é meu limite.

Cara, não compre Just Dance, é muita enrolação.

more_horiz
vo jogar final fantasy 6 que to curtindo

zelda link awking

e se vie algum amigo um sunset riders de 2

de volta ao retro /o/

ae left 4 dead gom a galera tb

more_horiz
caralho! stepmania pronto. 3000 musicas. Vou dancar backstreet boys!

more_horiz
Kaneda escreveu:

Naoki >>>>>>>>>>>>>>>>>>> all

more_horiz
!Chokko escreveu:
Kaneda escreveu:

Naoki >>>>>>>>>>>>>>>>>>> all

So sei que vou ficar suadinho...

more_horiz
a galera ta jogando l4d2 no stim???

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Sim.

more_horiz
Galdius escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Sim.

dia e hora? acho q da pra eu entrar

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Galdius escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Sim.

dia e hora? acho q da pra eu entrar

Varia. Parece que hoje a meia noite pode ser que role.

more_horiz
estarei com visitas de amigos até amanha de tarde... se der hj blz, senao só amanha mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder