RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTécnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf] EmptyTécnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf]

more_horiz
Técnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf] Dorival_jr_coletiva_janir_junior_tratada

Adriano segue em recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, tem previsão para começar a intensificar o trabalho com bola em agosto, mas deixou de fazer a fase final de recuperação no Ninho do Urubu. O atacante, porém, segue na pauta rubro-negra. Na sua primeira entrevista coletiva como treinador do Flamengo, questionado se teria interesse em contar com o Imperador, Dorival Júnior deixou claro que sim, acrescentou que o jogador precisa estar disposto e rasgou elogios.

- Penso, sim, claro que penso. Todo grande jogador, desde que ele queira, esteja disposto a voltar a ser o grande profissional que sempre foi, o grande atleta que o levou a grandes equipes e à Seleção Brasileira, gostaria e muito de contar com Adriano – afirmou Dorival Júnior.

Depois de deixar o Corinthians, em março, Adriano foi recebido pelo Flamengo para tratar seu problema no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Chegou-se à conclusão de que uma nova cirurgia se fazia necessária, e assim foi feito. Ultimamente, o atacante intensificava no Ninho do Urubu seu trabalho de fisioterapia. Ele já havia, inclusive, trabalhado com bola, ainda que sozinho, no CT do Flamengo.

No clube, o atacante faltou a diversas sessões de fisioterapia. Na semana passada, ele decidiu seguir com sua recuperação em uma academia e com treinos fora do CT.

Em uma das séries de ausências do atacante, Zinho não demonstrou preocupação com o sumiço do jogador.

- Eu sei que ele não veio, mas não o motivo. Para o meu telefone, ele não ligou. Não é problema meu - disse o diretor de futebol Zinho.

Mesmo quando decidiu continuar a recuperação por conta própria, Adriano contou com a compreensão e apoio de Paulo César Coutinho, vice de futebol do Rubro-Negro:

- Está treinando numa academia. É coisa dele. Continuo na torcida para que se recupere, mas ele não é funcionário do clube. No CT ou na academia, o Flamengo continua de braços abertos.

José Luiz Runco, chefe do departamento médico do Flamengo e responsável por supervisionar a recuperação de Adriano, está com a Seleção Brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Londres.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/tecnico-diz-que-gostaria-muito-de-contar-com-adriano-no-fla.html

Depois do Tufão, "Adriano: a próxima novela da Globo". Face palm

descriptionTécnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf] EmptyRe: Técnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf]

more_horiz
Pô, é ex-atleta já...

Foi pra outra academia pq tinha mais "mulé".

descriptionTécnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf] EmptyRe: Técnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf]

more_horiz
Rumo a série B.

descriptionTécnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf] EmptyRe: Técnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf]

more_horiz
O Mengão tá me dando só alegrias. O Mengão e o SPFC :troll:

descriptionTécnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf] EmptyRe: Técnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf]

more_horiz
Ricardo escreveu:
O Mengão tá me dando só alegrias. O Mengão e o SPFC :troll:


Quem tá me dando mais alegrias no momento é o Santos!

descriptionTécnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf] EmptyRe: Técnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf]

more_horiz
Quem tá me dando mais alegrias no momento é o meu pequeno salário... Sorriso

descriptionTécnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf] EmptyRe: Técnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf]

more_horiz
eu sei que ele pode contar com o adriano...., no bar vendo jogo do flamengo..., e falando, ainda bem que nao to nessa merda... :tudobem: :roleiDrir:

Imperfect

descriptionTécnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf] EmptyRe: Técnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf]

more_horiz
Oba, "projetu sere" B a todo vapor na gávea awesome

descriptionTécnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf] EmptyRe: Técnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf]

more_horiz
Na vdd os caras estão querendo cair de qlq jeito heim

descriptionTécnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf] EmptyRe: Técnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf]

more_horiz
Jhony escreveu:
Na vdd os caras estão querendo cair de qlq jeito heim

estao querendo igualar o florminense, que foi até a serie C e voltou direito para a serie A... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionTécnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf] EmptyRe: Técnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla [wtf]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder