RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coleção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Moica
Bonatti
Lbert
Dopefish
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Usopp
Leinad
Perikito
Ritinha Ratinha
Fúria
15 participantes

descriptionColeção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add] - Página 3 EmptyRe: Coleção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add]

more_horiz
Meu pai tem tb disco pra caralho, deve ter quase tudo do Pink Foyd, Sabbath, Purple.... do Led eu sei q tem todos. Até hj eu e ele compramos uns discos de vez em quando. Sorriso

descriptionColeção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add] - Página 3 EmptyRe: Coleção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add]

more_horiz
Lbert escreveu:
Furia, legal sua coleção, vi que você tem o Journey to the Center of the Earth, muito bom...eu tinha um, mas vendi na Galeria do Rock, mas por preço baixo, alguns vinil´s são mais valiosos pelo valor sentimental...


ahh esse do Rick Wakeman é meu xodó awesome realmente tem LP's que valem muito

descriptionColeção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add] - Página 3 EmptyRe: Coleção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Meu pai tem tb disco pra caralho, deve ter quase tudo do Pink Foyd, Sabbath, Purple.... do Led eu sei q tem todos. Até hj eu e ele compramos uns discos de vez em quando. Sorriso


ahh é daora d+ sair pra comprar discos com o pai... é quase uma terapia Rindo mulheres gastam com roupas e bijuterias... e nós gastamos com discos, games e cerveja... sexta agora eu fui na Led Slay com ele e uns amigos nossos... fomos ver o Purple cover, pqp, os caras são bons d+!

Precisava ver meu velho, quase 60 anos nas costas e ele lá pulando como nunca quando eles encerraram com a faixa Burn
:roleiDrir:

descriptionColeção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add] - Página 3 EmptyRe: Coleção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add]

more_horiz
Primeira vez que vejo alguém +/- da minha idade falando de Kraftwerk \o/

descriptionColeção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add] - Página 3 EmptyRe: Coleção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add]

more_horiz
Moica escreveu:
Primeira vez que vejo alguém +/- da minha idade falando de Kraftwerk \o/


só para os bons 8)

isso pq num falei de Shocking Blue, Peter, Paul and Mary, The Hollies, Dave McLean, Triumph, Uriah Heep, Grand Funk Railroad, UFO, The Shoes, The Brothers Four

...fico o dia todo teclando essas coisas antigas aqui Rindo pode crer q ainda tem uma ou outra que mal to lembrando no momento...

descriptionColeção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add] - Página 3 EmptyRe: Coleção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add]

more_horiz
tem mais jogo do psone ae furia ?

descriptionColeção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add] - Página 3 EmptyRe: Coleção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add]

more_horiz
Bela coleção ai furia

descriptionColeção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add] - Página 3 EmptyRe: Coleção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add]

more_horiz
Tem futuro, padawan. :;bigode;:
Só achei, no início do tópico, que era coleção de desenhos. Trocadilho
Manja? :tudobem:

descriptionColeção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add] - Página 3 EmptyRe: Coleção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add]

more_horiz
Nanaki escreveu:
tem mais jogo do psone ae furia ?


pô tenho uma renca de games de ps1

Sorriso
Guitto escreveu:
Bela coleção ai furia


vlw 8)

cachorron escreveu:
Tem futuro, padawan. :;bigode;:
Só achei, no início do tópico, que era coleção de desenhos. Trocadilho
Manja? :tudobem:


Rindo é, tem essa também

descriptionColeção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add] - Página 3 EmptyRe: Coleção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add]

more_horiz
Fúria escreveu:
ST Key do Saturn add...e volante do Saturn add...

:face:


KCT! Usei muito o ST KEY no meu saturn da tec toy pra jogar King of Fighters 95. Lembro que tinha que colocar o ST Key e rapidamente trocar pelo cartucho de expansão de memória.

Meu saturno ta bonitinho na caixa, mas não tenho nenhum jogo! Meus pais na época não compravam, achando que eu ia me perder no videogame e esquecer da vida real (sabe de nada  :tudobem:)

descriptionColeção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add] - Página 3 EmptyRe: Coleção do Fúria!! [+volante Sega Saturn add] [+ST Key Saturn add]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder