Novos preços pras minhas tranqueiras. Os valores são negociáveis.
VRebuli escreveu:Guitto, seu Soul Calibur 2 é de GC, né?
JurianSutter escreveu:Se tivesse outra cosia do meu interesse eu pegava aquela revista do Banjo
mas o foda é pagar o fretão só por causa da revista rsrs Não tens games de Ps1? Mega Drive? n64? Ou outras revistas? rsrs
Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Se tivesse outra cosia do meu interesse eu pegava aquela revista do Banjo
mas o foda é pagar o fretão só por causa da revista rsrs Não tens games de Ps1? Mega Drive? n64? Ou outras revistas? rsrs
Velho, se quiser eu te dou ela, só paga a carta registrada.
JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Se tivesse outra cosia do meu interesse eu pegava aquela revista do Banjo
Para né? Não tens outras revistas aí? Pra gente fazer um rolo?
Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Se tivesse outra cosia do meu interesse eu pegava aquela revista do Banjo
Bah velho, só eu me empenhando em procurar, o que seria um verdadeiro caos! YASGIASGDÇIASGDA
JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Se tivesse outra cosia do meu interesse eu pegava aquela revista do Banjo
Bah velho, só eu me empenhando em procurar, o que seria um verdadeiro caos! YASGIASGDÇIASGDA
=/ Se tivesse algumas aí das antiga assim eu pegava ^^
Guitto escreveu:UP!
E Jurian, não achei muita coisa, só Nintendo World.