RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVendo 3DS Aqua blue e HD 250 Gb para Xbox 360 Slim e Fat EmptyVendo 3DS Aqua blue e HD 250 Gb para Xbox 360 Slim e Fat

more_horiz
Isso ai to vendendo 3DS,ta parado aqui vai na caixa,ar cards,completo e aparelho pouco usado,nao vai pelicula,vai com algumas demos abaixados e a ultima firmware...E mando junto Street fighter 4 3D com capa holografica...to pedindo 450,00 ja com o frete...quem quiser mandem mp!!Abraços

Tenho um hd aqui pra xbox 360 slim e tenho a case do fat tmb,quem quiser to pedindo 170 ja com ofrete...

Última edição por Schizophenic Sr.nintendo em Seg 30 Jul 2012, 10:33, editado 1 vez(es)

descriptionVendo 3DS Aqua blue e HD 250 Gb para Xbox 360 Slim e Fat EmptyRe: Vendo 3DS Aqua blue e HD 250 Gb para Xbox 360 Slim e Fat

more_horiz
pqp....pq...pq eu sou pobre :tudobem: só hj já teria comprado...um note, cartuchos e agora um 3ds.....raios...raios duplos :morrediabo:

No mais...boas vendas...e recomendo

descriptionVendo 3DS Aqua blue e HD 250 Gb para Xbox 360 Slim e Fat EmptyRe: Vendo 3DS Aqua blue e HD 250 Gb para Xbox 360 Slim e Fat

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
pqp....pq...pq eu sou pobre :tudobem: só hj já teria comprado...um note, cartuchos e agora um 3ds.....raios...raios duplos :morrediabo:

No mais...boas vendas...e recomendo

kkkk eh foda ser pobre mesmo,no mais vou mandar uma mp pra vc!!E vlw amigo

more_horiz
adicionado hd

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder