RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[SÓ DE RAIVA VOU ASSISTIR PELA BAÍA DOS PIRATAS NEWS] O HOBBIT VAI VIRAR UMA TRILOGIA!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
LuizHB
burn1004
zephyrous
yon
Imperfect
Henrico D. Santo
10 participantes

description[SÓ DE RAIVA VOU ASSISTIR PELA BAÍA DOS PIRATAS NEWS] O HOBBIT VAI VIRAR UMA TRILOGIA! Empty[SÓ DE RAIVA VOU ASSISTIR PELA BAÍA DOS PIRATAS NEWS] O HOBBIT VAI VIRAR UMA TRILOGIA!

more_horiz
Você pode não querer. Você pode achar impossível, que é uma ideia maluca. Mas está confirmado, pelas palavras de Peter Jackson e de Ian McKellen: O Hobbit vai ganhar mais um filme, e tornar-se uma trilogia!

Não existem informações sobre o que o 3º filme contará, mas nós fizemos um mega post do material que pode ser usado para fazer um novo longa, e você pode lê-lo aqui.

A informação do novo filme foi confirmada por releases de imprensa, e o próprio Ian McKellen publicou no seu twitter enquanto PJ revelava a informação por Facebook. Lembrando que a ideia de um terceiro filme partiu do próprio Peter Jackson, não dos estúdios!

E agora, em qual apêndice ele se baseará pra construir a nova história? Veremos o surgimento de Aragorn como Guardião do Norte? A queda do Rei de Gondor e o surgimento de Denethor? Que comecem as teorias e especulações!

[SÓ DE RAIVA VOU ASSISTIR PELA BAÍA DOS PIRATAS NEWS] O HOBBIT VAI VIRAR UMA TRILOGIA! Ads_hobbit48

http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/cinema/bomba-o-hobbit-vai-virar-uma-trilogia/

Não terão meu dinheiro, pegarei pela Baía do Bando do Chápeu de Palha.

description[SÓ DE RAIVA VOU ASSISTIR PELA BAÍA DOS PIRATAS NEWS] O HOBBIT VAI VIRAR UMA TRILOGIA! EmptyRe: [SÓ DE RAIVA VOU ASSISTIR PELA BAÍA DOS PIRATAS NEWS] O HOBBIT VAI VIRAR UMA TRILOGIA!

more_horiz
[SÓ DE RAIVA VOU ASSISTIR PELA BAÍA DOS PIRATAS NEWS] O HOBBIT VAI VIRAR UMA TRILOGIA! Monkey+D+Luffy

é nois na baia mano.... awesome

palhaçada, tudo vira trilogia para encher linguiça caraio...

Imperfect

description[SÓ DE RAIVA VOU ASSISTIR PELA BAÍA DOS PIRATAS NEWS] O HOBBIT VAI VIRAR UMA TRILOGIA! EmptyRe: [SÓ DE RAIVA VOU ASSISTIR PELA BAÍA DOS PIRATAS NEWS] O HOBBIT VAI VIRAR UMA TRILOGIA!

more_horiz
Se manter a qualidade, tô de acordo..
Quanto mais melhor

SE tiver a mesma qualidade :;bigode;:

more_horiz
Imperfect escreveu:

http://2.bp.blogspot.com/_OofFsNstN6M/TQ_8Tn_5UZI/AAAAAAAAAKE/XG1moy37EtU/s1600/Monkey+D+Luffy.gif

é nois na baia mano.... awesome

palhaçada, tudo vira trilogia para encher linguiça caraio...

Imperfect

Que se foda o Governo Mundial, vamo piratea essa porra! Sacanagem, não li o livro, mas duvido que haja conteúdo para uma trilogia... quem diria, hollywood apelando para fillers.

more_horiz
yon escreveu:
Se manter a qualidade, tô de acordo..
Quanto mais melhor

SE tiver a mesma qualidade :;bigode;:

Vei...

:tudobem:

more_horiz
podescre, vao encher essa merda de filler... :roleiDrir:

[SÓ DE RAIVA VOU ASSISTIR PELA BAÍA DOS PIRATAS NEWS] O HOBBIT VAI VIRAR UMA TRILOGIA! 21

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

[SÓ DE RAIVA VOU ASSISTIR PELA BAÍA DOS PIRATAS NEWS] O HOBBIT VAI VIRAR UMA TRILOGIA! 21

Imperfect

Eu não curte esses especiais e odeio fillers... nem no One Piece assisto. Se tá fora da história, eu corto! Só assisti de verdade mesmo a história da menina que escutava o dragão e Navarone.

De resto, nem baixava... mas confesso que o Buggy é tão hilário e foda que nesses especiais ele continua engraçado. Rindo

more_horiz
É né... fazer o que...

more_horiz
buggy eterno... Rindo so que vc errou, ele nao virou um shichibukai, foi outro... awesome

mas eu tbm botava fé nele, so se ele estiver aprontando mais pra frente, o que é viavel..., e eu ia achar foda... :roleiDrir:

pior que ele, acho que so o foxy por ser um fracassado com poderes da akuma no mi... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Eu não curte esses especiais e odeio fillers... nem no One Piece assisto. Se tá fora da história, eu corto! Só assisti de verdade mesmo a história da menina que escutava o dragão e Navarone.

De resto, nem baixava... mas confesso que o Buggy é tão hilário e foda que nesses especiais ele continua engraçado. Rindo

Imperfect escreveu:
buggy eterno... Rindo so que vc errou, ele nao virou um shichibukai, foi outro... awesome

mas eu tbm botava fé nele, so se ele estiver aprontando mais pra frente, o que é viavel..., e eu ia achar foda... :roleiDrir:

pior que ele, acho que so o foxy por ser um fracassado com poderes da akuma no mi... :roleiDrir:

Imperfect

Buggy... Shichibukai...

[SÓ DE RAIVA VOU ASSISTIR PELA BAÍA DOS PIRATAS NEWS] O HOBBIT VAI VIRAR UMA TRILOGIA! Tumblr_ljxlvz4vAM1qitntco1_400

more_horiz
nao abre aqui e nao sei o que é... Rindo

mas foi vc que me falou, uns quase 2 anos atras quando comecei a ver one piece e num comentario vc me soltou essa por causa do fim da guerra dos melhores que aparece ele recebendo uma msg do governo... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

mas foi vc que me falou, uns quase 2 anos atras quando comecei a ver one piece e num comentario vc me soltou essa por causa do fim da guerra dos melhores que aparece ele recebendo uma msg do governo... Rindo

Imperfect

Ah tá, então assim sim!

Existe essa possibilidade porque, como já dito, ele foi do bando do Gol D. Roger... ou seja, ele um dos qu pariticipou das ações do Roger e ainda tá vivo, isso fez com que as pessoal o temesse muito mais.

Ele mesmo nunca disse isso em aberto com medo da marinha perseguir ele, até pq, ele é peixe pequeno.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Ah tá, então assim sim!

Existe essa possibilidade porque, como já dito, ele foi do bando do Gol D. Roger... ou seja, ele um dos qu pariticipou das ações do Roger e ainda tá vivo, isso fez com que as pessoal o temesse muito mais.

Ele mesmo nunca disse isso em aberto com medo da marinha perseguir ele, até pq, ele é peixe pequeno.

um peixe pequeno que so nadou com peixe grande... :roleiDrir: , alem de tudo, ex companheiro de bando do shanks tbm... :roleiDrir:

ele leva realmente a vida na pompa... awesome

Imperfect

more_horiz
Mas afinal, é The Hobbit ou One Piece??
Mudaram totalmente o curso do tópico Rindo

more_horiz
yon escreveu:
Mas afinal, é The Hobbit ou One Piece??
Mudaram totalmente o curso do tópico Rindo

voltaaqui maledito, deixa o burrito afundar...

[SÓ DE RAIVA VOU ASSISTIR PELA BAÍA DOS PIRATAS NEWS] O HOBBIT VAI VIRAR UMA TRILOGIA! 356-15

:roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder