RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E vamos voltar a epoca das cruzadas [+racismo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Kaneda
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
carlo_vini
Henrico D. Santo
Imperfect
10 participantes

descriptionE vamos voltar a epoca das cruzadas [+racismo] EmptyE vamos voltar a epoca das cruzadas [+racismo]

more_horiz
Casal de negros impedido de casar em igreja do mississippi

Vei..., VEI.... Face palm

isso é muito controversio..., casal negro, mississippi, igreja batista E SAO PROIBIDOS DE CASAR LA POR SEREM NEGROS????????????????????????? que diabos aconteceu naquele canto dos states que sempre foi famoso por revelar muito talento pra musica DOS CORAIS DAS IGREJAS GOSPEL, INCLUSIVE A BATISTA???/

E nao sei o que mais me supreende..., pq eu sei que cada igreja batista age de uma maneira, mas sempre foi a igreja que mais respeitei na vida..., mas essa foi foda..., como sempre digo, pessoas sao pessoas, nao importa se está no carnaval ou na igreja...

Imperfect

descriptionE vamos voltar a epoca das cruzadas [+racismo] EmptyRe: E vamos voltar a epoca das cruzadas [+racismo]

more_horiz
Já percebeu que o ser humano só tem andado para trás?

descriptionE vamos voltar a epoca das cruzadas [+racismo] EmptyRe: E vamos voltar a epoca das cruzadas [+racismo]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

ja..., e isso me dá medo, pq se retroceder mais, vc sabe onde isso vai acabar....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

ja..., e isso me dá medo, pq se retroceder mais, vc sabe onde isso vai acabar....

Imperfect

é o Homem não tem jeito mesmo sempre sera faill

more_horiz
carlo_vini escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

é o Homem não tem jeito mesmo sempre sera faill

mas o que me deixa triste é que nao estamos evoluindo, e sim retrocedendo..., tá tenso demais da conta....

Imperfect

more_horiz

Na verdade não tá andando para trás, só está parada.... Bem, sobre os fieis é pura hipocrisia, eu já acho horrível aquelas igrejas americanas que só vai negros ou só vai brancos já que aos olhos de Deus TODOS somos iguais.

more_horiz
sem comentários.....e essa história ta muito mal contada. Pelo oq conheço de igreja batista....TD passa por votação dos membros. Isso teria q ter sido votado e 100% dos membros aprovado. Se teve membro flando q n sabia, foi por de baixo dos panos....logo é vontade d poucos...e esses poucos q deveriam ser "expulsos" ou no mínimo levar uma sova

more_horiz
mississippi e alabama. RACISMO WINS.

more_horiz
Pior é que parecem que continuam fiéis a igreja.

Meu amigo, eu ARRANCARIA O COURO e ESFOLAVA VIVO esses FDPs com um processo MILIONÁRIO, bem USA style.

Sairia na TV, ficaria famoso e ainda criaria meus filhos na excelência.

Mas parece que nem isso querem, então... se matem.

more_horiz

Igrejas Americanas != Igrejas Brasileiras, principalmente a batista.

more_horiz
cachorron escreveu:
Pior é que parecem que continuam fiéis a igreja.

Meu amigo, eu ARRANCARIA O COURO e ESFOLAVA VIVO esses FDPs com um processo MILIONÁRIO, bem USA style.

Sairia na TV, ficaria famoso e ainda criaria meus filhos na excelência.

Mas parece que nem isso querem, então... se matem.

No vídeo que eu postei, eles foram denegrir a imagem de um soldado morto na guerra do Iraque no seu funeral. O cara processou e ganhou uma fortuna, mas logo em seguida foi processado de volta por impedir a "liberdade de expressão"... Face palm

more_horiz
Não sei como vocês dão importancia para atitudes de pessoas idiotas. Sério, eu nem levo em consideração.

more_horiz
Reznov escreveu:
Não sei como vocês dão importancia para atitudes de pessoas idiotas. Sério, eu nem levo em consideração.

russo..., a questao é que eu conheço a batista, é uma das poucas igrejas que conheço muito bem..., como disse o putz, estranhei muito isso acontecer dessa maneira, ja que normalmente, é a igreja mais democratica que conheço....

e normalmente eu nao levo isso em consideração, uma por nao ser religioso e nem perto disso..., mas a qauestão ae foi acontecer num berço de igrejas batistas, que nasceram principalmente na mão dos negros americanos, e impedir dois deles de se casar, de fazer a cerimonia em outra igreja é tenso....

sei lá, cada historia, uma, mas achei importante postar, para mostrar que a hipocrisia está em todos os lugares, mesmo que nao gostemos...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:

russo..., a questao é que eu conheço a batista, é uma das poucas igrejas que conheço muito bem..., como disse o putz, estranhei muito isso acontecer dessa maneira, ja que normalmente, é a igreja mais democratica que conheço....

e normalmente eu nao levo isso em consideração, uma por nao ser religioso e nem perto disso..., mas a qauestão ae foi acontecer num berço de igrejas batistas, que nasceram principalmente na mão dos negros americanos, e impedir dois deles de se casar, de fazer a cerimonia em outra igreja é tenso....

sei lá, cada historia, uma, mas achei importante postar, para mostrar que a hipocrisia está em todos os lugares, mesmo que nao gostemos...

Imperfect

Deixa eu jogar merda no ventilador aqui.... rsrsrs... Cresci na Igreja Batista Tradicional, e por diversas vezes sofri preconceito inverso (negros superiores a brancos). Eu me envolvi com musicas, mas tinha um cara la que é Diacono que me podava sempre (ele é negro). Toda vez que eu ia tocar ele baixava meu instrumento... Desligava meu microfone e coisas do tipo. Um amigo negro começou a frequentar a igreja e mal chegou o cara ja queria envolver ele em todas atividades musicais na igreja, sendo que eu pra começar a tocar demorei quase 1 ano.

Enfim, ja vi de tudo... Gravidez precoce... Tretas quase porradas... Descaso (outros casos fora o meu) e posso garantir que nem tudo é mar de rosas mesmo. A unica vantagem da Igreja Batista é a ótima estruturação e estudo bíblico. Rolava muita hipocrisia tradicionalista desnecessária.

Sério, se voltarmos para o livro de Atos, na fundação da Igreja Cristã, e se fosse pra seguir a idéia original, todas as igrejas estariam erradas.

more_horiz
Sério, se voltarmos para o livro de Atos, na fundação da Igreja Cristã, e se fosse pra seguir a idéia original, todas as igrejas estariam erradas

Russo, essa frase foi genial, sinta-se positivado..., e entendo que tenha essas tretas, conheci a igreja no seu trabalho com surdos e mudos, nas palestras, cursos, etc e etc, nao participei do seu dia-a-dia, isso eu fazia na renascer, e como vc disse, tudo issoae eu vi acontecer..., agora, preconceito inverso foi foda...., mas sei que tem e muito tbm....

Por isso que desisti das igrejas a muito tempo, desenvolvi meu proprio conceito de fé, que nao se basear numa estrutura fracassada com as religoes no munod em geral...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder