RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje é um dia curioso....

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
yon
D.O.G.S
Ricardo
Bonatti
Henrico D. Santo
Imperfect
11 participantes

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyHoje é um dia curioso....

more_horiz
Dia do orgasmo.... awesome

Hoje é um dia curioso.... Dia_do_orgasmo_08_f_002

Hoje é um dia curioso.... Dia%2Bmundial%2Bdo%2Borgasmo

Hoje é um dia curioso.... Orgasmo

Hoje é um dia curioso.... Dia-do-orgasmo

Hoje é um dia curioso.... 20100616+Orgasmo

Hoje é um dia curioso.... Dia-internacional-do-orgasmo-ahhhhhhhhh-2112-2

Hoje é um dia curioso.... Orgasmo_quemulequeescroto

para os nerds...

Hoje é um dia curioso.... Sli/

Rindo

Imperfect

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
Caraleo, boas imagens! :Loloriginal:

Não sabia desse dia, mas então hoje já acordei comemorando de forma correta. :tudobem:

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
Comemorarei loucamente! :acepted:

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caraleo, boas imagens! :Loloriginal:

Não sabia desse dia, mas então hoje já acordei comemorando de forma correta. :tudobem:

ja foi bater uma logo cedo????? :troll:

Imperfect

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
Achei q vc disse que hoje seria um dia curioso pq eu vou sortear o boné :foreveralone:

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
Ricardo escreveu:
Achei q vc disse que hoje seria um dia curioso pq eu vou sortear o boné :foreveralone:

mais um motivo para se comemorar, e com orgasmo... awesome

espero ganhar, e poder postar uma foto com ele jogando GT5.. 8)

Imperfect

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Caraleo, boas imagens! :Loloriginal:

Não sabia desse dia, mas então hoje já acordei comemorando de forma correta. :tudobem:

ja foi bater uma logo cedo????? :troll:

Imperfect



Que nada, transei mesmo. Sou muito transão!

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
SAI DO MEU FORUM SEU TRANSAO.... awesome

Imperfect

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ricardo escreveu:
Achei q vc disse que hoje seria um dia curioso pq eu vou sortear o boné :foreveralone:

mais um motivo para se comemorar, e com orgasmo... awesome

espero ganhar, e poder postar uma foto com ele jogando GT5.. 8)

Imperfect


Fala em GT5 não, to fazendo as 4h de Nurburgring, que jogo! Como é uma endurance de tempo e não distância, resolvi pegar um carro que desse arrocho com os outros, não queria ganhar fácil.

Aí consulta na internet, compra uma SLS AMG, prepara ela todinha, pinta de laranja com rodas pretas e fui pra pista. Parada a cada 2 voltas pra trocar pneu, a vantagem que eu abro vai embora, vou buscar o Audi TT da HPA de novo. Voltas em mais de 9 minutos, traçado antigo e novo juntos, concentração lá em cima senão vira uma bola de pinball e sai batendo pelos lados da pista.

Como a patroa mora em outra cidade, é o jeito mais próximo que tenho de comemorar este dia. :foreveralone:

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
Ricardo escreveu:
Imperfect escreveu:
Ricardo escreveu:
Achei q vc disse que hoje seria um dia curioso pq eu vou sortear o boné :foreveralone:

mais um motivo para se comemorar, e com orgasmo... awesome

espero ganhar, e poder postar uma foto com ele jogando GT5.. 8)

Imperfect


Fala em GT5 não, to fazendo as 4h de Nurburgring, que jogo! Como é uma endurance de tempo e não distância, resolvi pegar um carro que desse arrocho com os outros, não queria ganhar fácil.

Aí consulta na internet, compra uma SLS AMG, prepara ela todinha, pinta de laranja com rodas pretas e fui pra pista. Parada a cada 2 voltas pra trocar pneu, a vantagem que eu abro vai embora, vou buscar o Audi TT da HPA de novo. Voltas em mais de 9 minutos, traçado antigo e novo juntos, concentração lá em cima senão vira uma bola de pinball e sai batendo pelos lados da pista.

Como a patroa mora em outra cidade, é o jeito mais próximo que tenho de comemorar este dia. :foreveralone:

:roleiDrir:

eu nao pegaria a sls amg..., pegaria um DTM alemão e ia pra corrida, carro ja preparado, so varia uns ajustes e ia pro pau...., o principal carro pra isso seria o astra dtm amarelão que eu tenho no jogo, garantia de emoção..., principalmente nas disputas a quase 300km/h nas partes de alta com curvas...

a sls amg é muito instavel, o carro escorrega muito facil, mesmo preparando ela..., o bom que o carro fica forte pra caraio e vc tira um bom tempo na superreta desse circuito....

mas eu iria de DTM mesmo...

Imperfect

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
Imperfect escreveu:

:roleiDrir:

eu nao pegaria a sls amg..., pegaria um DTM alemão e ia pra corrida, carro ja preparado, so varia uns ajustes e ia pro pau...., o principal carro pra isso seria o astra dtm amarelão que eu tenho no jogo, garantia de emoção..., principalmente nas disputas a quase 300km/h nas partes de alta com curvas...

a sls amg é muito instavel, o carro escorrega muito facil, mesmo preparando ela..., o bom que o carro fica forte pra caraio e vc tira um bom tempo na superreta desse circuito....

mas eu iria de DTM mesmo...

Imperfect


Ah sim, mas eu estabeleci alguns parâmetros pra ter mais graça na corrida:
- O carro tinha que ser premium, pra ter a visão do painel e tudo mais;
- O carro não poderia ser nem de corrida nem RM, pq os adversários são, em geral, 'tunados' pela HPA, Mine's, Amuse, etc. Então, são carros, em tese de rua.

Peguei a SLS e repeti um setup que usei na internet especialmente pro Nordschleife. Realmente o carro não é muito estável, peca em especial na saída de curva e não aceita desaforo, mas o setup ajudou bastante a amenizar as traseiradas e o carro freia muito bem.

Aí o lance é ser o mais gentil possível na tocada, senão fica sem pneu na metade da segunda volta (e você sabe o quanto é longe isso, hehehe). Aos poucos dá pra construir uma vantagem confortável, de uns 20, 25s. Na parada de boxes rola aquela salada, outros carros também param na segunda volta, outros na terceira, então vira aquela mistureba de carros que tenho que ir buscando depois da parada. Mas já observei bem e o carro tem condições de passar em todas as voltas na 1a posição, até porque a corrida é boa demais, mas eu não quero ter que repetir. :tudobem:

PS.: que monstruosa desvirtuada eu dei no seu tópico hein?
É muita nerdisse falar de GT5 num tópico de orgasmo. :tudobem:

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
eu sei..., mas tu foi falar para um fanatico, fazer o que... :roleiDrir:

lembrei que corrida que é..., eu pegaria um tunado, de rua seria foda para segurar...., como vc viu e disse, a sls amg foge demais de traseira, anda bem pra caraio..., mas escorrega de bunda na mesma proporção, se tu acerto a saida do carro, ja consertou 50% dos problemas, pq, eita bicho que acelera forte pra caraio viu... Rindo

de tunado, pegava um audi e ia pro pau, so diversao saindo de lado nas curvas desse circuito maluco e inconsequente....

Imperfect

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
Hoje é um dia curioso.... Dia-do-orgasmo

Hoje é um dia curioso.... John-romero-profile
MAXIMUM FAP :foreveralone:

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
Hoje é um dia curioso.... Primeiro_orgasmo

:roleiDrir:

Hoje é um dia curioso.... Gordoorgasmo

para nos homens...

Hoje é um dia curioso.... Destaque_20117302036560E4EE92ADFD4CF

e para as mulheres...

Hoje é um dia curioso.... Felipe_Folgosi_02_01

como nao manjo de homens, me perdoem se errei de novo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
ficam falando de orgasmo e GT juntos, deu uma puta vontade de pegar pra jogar de novo..
Hoje volto pra casa e acho que vou pro 4, correr um pouco pistas curtas pra reacostumar e fazer algo enduro rimkuk
Querendo fazer as 4h de Nurburgring de Cobrinha, altas emoções awesome

descriptionHoje é um dia curioso.... EmptyRe: Hoje é um dia curioso....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder