RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só avisando ... [+MINHA COLEÇÃO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Gustavo Ciconello
burn1004
zir0
Kaneda
DJANGO
D.O.G.S
Putz Grila!
gustavo
zephyrous
Ricardo
Imperfect
Galdius
16 participantes

descriptionSó avisando ... [+MINHA COLEÇÃO] EmptySó avisando ... [+MINHA COLEÇÃO]

more_horiz
Refiz o tópico da minha coleção finalmente, para quem quiser ver o link é:

http://www.retrogamesbrasil.com/t5842-minha-colecao-galdius-post-1-re-refeito-pesado

Última edição por Galdius em Ter 31 Jul 2012, 12:41, editado 1 vez(es)

descriptionSó avisando ... [+MINHA COLEÇÃO] EmptyRe: Só avisando ... [+MINHA COLEÇÃO]

more_horiz
:dERP:

irei ver em casa...

Imperfect

descriptionSó avisando ... [+MINHA COLEÇÃO] EmptyRe: Só avisando ... [+MINHA COLEÇÃO]

more_horiz
Yes sir! Indo lá conferir e babar um pouco!

Já te dou os parabéns sem ao menos ver o tópico!

more_horiz
Não irei ver... não gosto de ser humilhado... :morrediabo:

more_horiz
véi na boa to a 15 minutos esperando e essa bagaça não carrega :tudobem:

more_horiz
UP pra mais gente ver.

more_horiz
verei....mas passarei vergonha :tudobem:

more_horiz
Adicionei fotos das prateleiras.

more_horiz
um dia espero montar isso tb Shocked

more_horiz
Se superou hein, Galdênio: tópico pra avisar que está atualizando outro tópico. :foreveralone:

Mas nem tudo está perdido: já tive essa fase também. Logo passa... :tudobem:

more_horiz
Ah cachorron, quase ninguém vê e comenta lá, dai resolvi avisar. Fora que algumas pessoas tinham pedido certas fotos, então fiz também para comunicar.

more_horiz
Galdius escreveu:
Ah cachorron, quase ninguém vê e comenta lá, dai resolvi avisar. Fora que algumas pessoas tinham pedido certas fotos, então fiz também para comunicar.

To zoando, brow. :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

:foreveralone:

more_horiz
E fora que dá para floodar um pouco aqui e ganhar mais uns posts.

more_horiz
Só avisando que as vezes todas as fotos não carregam de uma vez então pode precisar de um F5.

E up hahaha.

more_horiz
reservarei um dia inteiro para ver seu topico Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder