RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWixi news - O "impossivel" acontece... EmptyWixi news - O "impossivel" acontece...

more_horiz
Achava impossivel mudar, diz ex-travesti que hoje é pastor em MT

:caraio:

mano, quando mais eu vivo, mais me supreendo com a vida....

Imperfect

descriptionWixi news - O "impossivel" acontece... EmptyRe: Wixi news - O "impossivel" acontece...

more_horiz
Nada contra os cristãos, mas essa história de descobrir Jesus é uma puta palhaçada...

descriptionWixi news - O "impossivel" acontece... EmptyRe: Wixi news - O "impossivel" acontece...

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Nada contra os cristãos, mas essa história de descobrir Jesus é uma puta palhaçada...

Rindo

cada um escolhe seu caminho meu caro...., mas o que achei engraçado é que sempre se falou que uma vez gay, sempre gay..., mas nao, tae a prova... Rindo

mas como o cara disse na reportagem, ele NUNCA se sentiu atraido pelo sexo oposto, isso aconteceu quando conheceu a mulher dele (que alias, se repararem, parece ELE quando era travesti... Rindo ), sei lá..., pra mim o cara é bi e se aceitou no corpo que tem...., em vez de ficar "tentando" ser mulher, pq para mim, esse é o maior erro dos travestis muitas vezes, é nessa parte que acho tenso..., mas como sempre digo, cada cabeça, seu guia...

Imperfect

descriptionWixi news - O "impossivel" acontece... EmptyRe: Wixi news - O "impossivel" acontece...

more_horiz
Verdade Imp, a esposa dele é idêntica a ele quando travecão, deve ser por isso que ele casou com ela...

descriptionWixi news - O "impossivel" acontece... EmptyRe: Wixi news - O "impossivel" acontece...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder