RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nerds de plantão - Video intimo de vice ministra na costa rica cai na rede...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
D.O.G.S
Kaneda
bjdomagrO
Leinad
Imperfect
9 participantes

descriptionNerds de plantão - Video intimo de vice ministra na costa rica cai na rede... - Página 2 EmptyRe: Nerds de plantão - Video intimo de vice ministra na costa rica cai na rede...

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
MP!!!

Kaneda escreveu:
MP

Caralho...
Não tem MP cambada...
É só aquilo ali que eu postei...
Foi só uma declaração de amor ao amante, vestindo roupas intimas...
Foi só isso...

Por aí mesmo... a mulher tá de lingerie e manda uns "Te amo". E blz.

Exercer esse tipo de cargo é foda por isso. Vc cai na net e tá na rua. Se fosse a copeira lá do meu trampo tava todo mundo de boa (pegaria até uma moralzinha com os mais sapecas).

descriptionNerds de plantão - Video intimo de vice ministra na costa rica cai na rede... - Página 2 EmptyRe: Nerds de plantão - Video intimo de vice ministra na costa rica cai na rede...

more_horiz
Po, professor dá pra aluno direto na UFRJ e nada acontece....

more_horiz
Ricardo escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
MP!!!

Kaneda escreveu:
MP

Caralho...
Não tem MP cambada...
Foi só isso...

Por aí mesmo... a mulher tá de lingerie e manda uns "Te amo". E blz.

Exercer esse tipo de cargo é foda por isso. Vc cai na net e tá na rua. Se fosse a copeira lá do meu trampo tava todo mundo de boa (pegaria até uma moralzinha com os mais sapecas).

ou seja, assuma um cargo publico e largue sua vida, pq qualquer coisa que faça, por menor que seja, vc será julgado....

mano, sendo assim, vou ficar sendo "desconhecido" para o resto da vida, assim pelo menos nao tenho que me preocupar com uma picuinha dessa...

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
MP!!!

Kaneda escreveu:
MP

Caralho...
Não tem MP cambada...
Foi só isso...

Calma, não tinha visto. Rindo

more_horiz
Imperfect escreveu:
cachorron escreveu:
Mulher do Cachoeira na Playboy djah. :acepted:

Karina Bolaños

Parente do Chavez? :tudobem:

pensei o mesmo na hora que vi... :roleiDrir:

@leinad - pra dar movimento ao forum... Rindo ja botei topico de tudo aqui e tá parado...

e saiu da assessora gostosona só, da mulher do cachoeira nao caiu na rede..., AINDA... Rindo

mas depois de perder 100k, acho que ela posa pra playboy para amenizar o prejuizo... :roleiDrir:

Imperfect

aé, da assessora. tem link?

more_horiz
procuraae, foi outro que pedi o video..., e a mina é grande hein... :roleiDrir:

Nerds de plantão - Video intimo de vice ministra na costa rica cai na rede... - Página 2 Denise-Rocha-assessora-CPI-Cachoeira-10

awesome

Imperfect

more_horiz
No aguardo da MP com o vídeo.

more_horiz
Poxa. A milf é gostosa, mas esse vídeo num dá nem tirar o pau da calça.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder