RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuper Nintendo RGB - SCART EmptySuper Nintendo RGB - SCART

more_horiz
Alquém aqui do forum possui a combinação cabo SCART, adaptador SCART/CGA, Placa upscaler GBS-8220 e algum gerador de SCANLINE?



Pelos videos a imagem fica linda. Vou ver se junto money pra ligar no meu SFC. *-*

descriptionSuper Nintendo RGB - SCART EmptyRe: Super Nintendo RGB - SCART

more_horiz
li scat e já ia te mandar pro inferno

descriptionSuper Nintendo RGB - SCART EmptyRe: Super Nintendo RGB - SCART

more_horiz
combinação combinada combinatória essa hein!

Se eu tivesse as manhas de puxar o RGB da saída scart e passar pra VGA, já tava feliz :tudobem:

descriptionSuper Nintendo RGB - SCART EmptyRe: Super Nintendo RGB - SCART

more_horiz
dukemagus escreveu:
li scat e já ia te mandar pro inferno

Why? O_O
yon escreveu:
combinação combinada combinatória essa hein!

Se eu tivesse as manhas de puxar o RGB da saída scart e passar pra VGA, já tava feliz :tudobem:

Eu também... Foda que a aparelhagem tudo tem que importar. Vai meses e meses de espera, menos o SCANLINE que da pra usar o RetroVGA...

descriptionSuper Nintendo RGB - SCART EmptyRe: Super Nintendo RGB - SCART

more_horiz
Tenho RGB 21 pin aqui seria o scart japones mas ligo na Sony Wega tubo aqui..fica perfeito, mas a diferença de AV pra S-Video é maior que de S-Video para RGB..mas se nunca viu o Snes em S-Video e liga-lo em RGB vai se surpreender

descriptionSuper Nintendo RGB - SCART EmptyRe: Super Nintendo RGB - SCART

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder