RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu adorava esse programa

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Black Heinzo
Zeck
Imperfect
Leinad
gustavo
Dopefish
Putz Grila!
yon
LuizHB
Gabriela Martinelly
16 participantes

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
cachorron escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Curte esses programas, mas acho q hj n dariam certo. É o msmissimo caso d revistas d games q tinhamos antes e hj existem, mas n no msmo formato.

Hj em dia com internet, youtube.....jogos piratas....a pessoa n precisa disso pra saber códigos, combos....ou ver um vídeo d um jogo.

Gostaria q existissem hj em dia programas assim, mas sei q é difícil.

Concordo.

É que hoje o pessoal quer mostrar um certo profissionalismo nos games. Alguns até querem passar profissionalismo/seriedade demais e tem-se o efeito contrário: internet serious bussiness, 'causa gamer', 'movimento pró cultura nerd', essas babaquices.

Esse formato 'zoado' de programa é reflexo do mercado da época (internet nos primórdios, revistas de games a rodo e nenhum concorrente na tv). Hoje, esse tipo de programa está destinado a canais bagaceira do youtube.

Mas vale pela nostalgia. Época que não volta. Ainda bem que peguei a décade de 80 e 90. Afinal de contas, gastar 4 programas pra achar as 120 estrelas do Mario 64 ou 3 programas pra zerar Silent Hill 1, nos dias de hoje, seria arrastado demais. Pessoal hoje quer, no máximo, fazer review de 5 minutos e pronto. A maioria do youtube nem isso faz: liga o PC e fica em free play descompromissado... Eu nunca assistiria um vídeo assim: tosco demais.


Tive que quotar para dizer que concordo 100%

cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor programa de games que tinha no BR. Ele era bem inclusão, tinha momentos vergonha alheia mas porra era muito rox.....

Mas esses momentos eram programados. Não saiam por si só. A diretora do programa deu uma entrevista na revista videogames na época e falou que o formato original era muito mais sério e 'jornalístico', mas depois que o Gualda entrou de gaiato com aquele jeitão pastelão dele, acabaram gostando e mudando. Pra época, nem era vergonha alheia. Nem hoje é, se você olhar bem e der o devido desconto.



Podiam até ser programados, mas não diminui as vergonhas alheias :tudobem:

Mas o programa pensando hoje era muito bom, ele era basicamente uma revista semanal, o Cristiano Gualda comentava de uma maneira "inclusão" que qualquer um entendia do que ele falava com uma linguagem até infantil em alguns pontos e não ficava tentando ser um "intelectual-gamer" como os citados por você no quote anterior, isso fora que as coberturas das E3 que eram muitos melhores do que as feitas hoje em dia, mesmo sendo arrastadas por um mês inteiro dava para saber tudo de tudo o que tinha de interessante na feira.

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor programa de games que tinha no BR. Ele era bem inclusão, tinha momentos vergonha alheia mas porra era muito rox.....

Mas esses momentos eram programados. Não saiam por si só. A diretora do programa deu uma entrevista na revista videogames na época e falou que o formato original era muito mais sério e 'jornalístico', mas depois que o Gualda entrou de gaiato com aquele jeitão pastelão dele, acabaram gostando e mudando. Pra época, nem era vergonha alheia. Nem hoje é, se você olhar bem e der o devido desconto.

Podiam até ser programados, mas não diminui as vergonhas alheias :tudobem:

Mas o programa pensando hoje era muito bom, ele era basicamente uma revista semanal, o Cristiano Gualda comentava de uma maneira "inclusão" que qualquer um entendia do que ele falava com uma linguagem até infantil em alguns pontos e não ficava tentando ser um "intelectual-gamer" como os citados por você no quote anterior, isso fora que as coberturas das E3 que eram muitos melhores do que as feitas hoje em dia, mesmo sendo arrastadas por um mês inteiro dava para saber tudo de tudo o que tinha de interessante na feira.

:tudobem:

Sim, com certeza.

Porra, os caras visitavam STAND-POR-STAND na E3... Konami, Capcom, Square, Nintendo, Sega, EA... Uma a uma. Assistia com gosto.

Eu acho que tem espaço hoje na TV pra isso, mas teria que ser num canal de TV a cabo (tv aberta é difícil e inconstante demais) e dar uma adaptada. Porra, vai lá e me faz uns 3 video preview do lançamento da semana, um video review decente, de uns 7 minutos, de um jogo atual realemente foda e termina com uma entrevista foda, tipo o Jordan Mechner do Prince of Persia; um colecionador que não seja um Moacyr da vida; um brasileiro que foi pra Ubisoft etc, eu não perderia um. Detonado de merda deixa pra internet e algumas revistas de banca.

Agora, ligar a tv e ficar filmando um gamer com cara de looser ficar jogando a esmo? Isso não é fazer programa de games, é mera filmagem sem conteúdo algum.

E pÔ, ver o Gualda ser congelado pelo Sub-Zero no final ou ficar de sacanagem com a maozinha era um clássico da TV trash. Tosquice em alto nível vira clássico, deixa de ser vergonha alheia. Rindo

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
gostava do G4 Brasil

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
estou floodando apenS...

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
LuizHB escreveu:
gostava do G4 Brasil

G4 Brasil era só tinha de REALMENTE BOM a gostosa da Luiza. Serious.

Eu adorava esse programa - Página 3 LuizaGottschalk1

Mas agora parece que ela caiu nas dorgas e perdeu o posto de waifu dos gamers.

Eu adorava esse programa - Página 3 Luiza-responde-roca

Kaneda escreveu:
estou floodando apenS...

Agora que postei muié vc vai postar decentemente. Rindo

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
po el cachorro, so verei maos tarde pq to no 3g

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
cachorron escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Curte esses programas, mas acho q hj n dariam certo. É o msmissimo caso d revistas d games q tinhamos antes e hj existem, mas n no msmo formato.

Hj em dia com internet, youtube.....jogos piratas....a pessoa n precisa disso pra saber códigos, combos....ou ver um vídeo d um jogo.

Gostaria q existissem hj em dia programas assim, mas sei q é difícil.

Concordo.

É que hoje o pessoal quer mostrar um certo profissionalismo nos games. Alguns até querem passar profissionalismo/seriedade demais e tem-se o efeito contrário: internet serious bussiness, 'causa gamer', 'movimento pró cultura nerd', essas babaquices.

Esse formato 'zoado' de programa é reflexo do mercado da época (internet nos primórdios, revistas de games a rodo e nenhum concorrente na tv). Hoje, esse tipo de programa está destinado a canais bagaceira do youtube.

Mas vale pela nostalgia. Época que não volta. Ainda bem que peguei a décade de 80 e 90. Afinal de contas, gastar 4 programas pra achar as 120 estrelas do Mario 64 ou 3 programas pra zerar Silent Hill 1, nos dias de hoje, seria arrastado demais. Pessoal hoje quer, no máximo, fazer review de 5 minutos e pronto. A maioria do youtube nem isso faz: liga o PC e fica em free play descompromissado... Eu nunca assistiria um vídeo assim: tosco demais.

Forest Law escreveu:
Entrevista com o Cristiano Gualda atual. Pô, o cara já tem até cabelo branco...

Mas o cara tá bem. Se pintasse o cabelo, fica com a mesma cara de 15-18 anos atrás. Serious.

Imperfect escreveu:
se tá com saudade de programa de games, eu acho que é sabado a noite, tem o mtv games, com o pc siqueira...., é bacaninha...

Imperfect

Vou te negativar, IMP... Rindo

PC Siqueira vesgo demente e aquele gordo seboso são patéticos... Figura do gamer looser total. E o programa em si é fraco demais...

Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor programa de games que tinha no BR. Ele era bem inclusão, tinha momentos vergonha alheia mas porra era muito rox.....

Mas esses momentos eram programados. Não saiam por si só. A diretora do programa deu uma entrevista na revista videogames na época e falou que o formato original era muito mais sério e 'jornalístico', mas depois que o Gualda entrou de gaiato com aquele jeitão pastelão dele, acabaram gostando e mudando. Pra época, nem era vergonha alheia. Nem hoje é, se você olhar bem e der o devido desconto.

Tem trilhoes de videos piores no tubo... Rindo

Bonatti escreveu:
Nasci nos 80.... 89 ainda é 80. :tudobem:

Zeck escreveu:
Eu nasci em 90, foi minha vida tbm.

LuizHB escreveu:
Idade: 17

Eu adorava esse programa - Página 3 You-Mirin-Brah-HoodiesArco Íris


Se fode ae, velhão! :tudobem:

Mas velho, concordo q o Youtube e a internet esta LOTADA de merda, lotada MESMO...
Mas eu gosto disso, de qualquer um poder ter seu momento.
E não podemos apenas criticar, existe muita coisa boa por ai.... vide meu canal. :tudobem:
Zoeira.... mas sério, tem muita gente fazendo um trabalho na internet melhor doq "profissionais" da TV.... um dos melhores exemplos é aquele Classic Gamer Room (algo assim).... os videos desse canal/site são muito bons e informativos!

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
Moh VOVO esse cachorron

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
cachorron escreveu:
LuizHB escreveu:
gostava do G4 Brasil

G4 Brasil era só tinha de REALMENTE BOM a gostosa da Luiza. Serious.

Eu adorava esse programa - Página 3 LuizaGottschalk1

Mas agora parece que ela caiu nas dorgas e perdeu o posto de waifu dos gamers.

Eu adorava esse programa - Página 3 Luiza-responde-roca

Kaneda escreveu:
estou floodando apenS...

Agora que postei muié vc vai postar decentemente. Rindo


Da depressão ver oq aconteceu com ela... Crying or Very sad

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
Pra mim ainda tá gatinha! :troll:

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
Poxa cachorron, me dá um tapa na cara e mija nos meus games, mas num posta fotos da Luiza como era e como é que bate a depressão aqui Crying or Very sad

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
O que fizeram com ela em "A Fazenda", tá parecendo "dona de bar"... :fui:

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
cachorron escreveu:
E pÔ, ver o Gualda ser congelado pelo Sub-Zero no final ou ficar de sacanagem com a maozinha era um clássico da TV trash. Tosquice em alto nível vira clássico, deixa de ser vergonha alheia. Rindo


Concordo 100%. Na época não era vergonha alheia, era o máximo.
Se fosse hoje em dia poderia até ser, mas esse tipo de programa não daria mais certo. Ele foi feito na época certa, na hora certa.

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor programa de games que tinha no BR. Ele era bem inclusão, tinha momentos vergonha alheia mas porra era muito rox.....

Mas esses momentos eram programados. Não saiam por si só. A diretora do programa deu uma entrevista na revista videogames na época e falou que o formato original era muito mais sério e 'jornalístico', mas depois que o Gualda entrou de gaiato com aquele jeitão pastelão dele, acabaram gostando e mudando. Pra época, nem era vergonha alheia. Nem hoje é, se você olhar bem e der o devido desconto.

Podiam até ser programados, mas não diminui as vergonhas alheias :tudobem:

Mas o programa pensando hoje era muito bom, ele era basicamente uma revista semanal, o Cristiano Gualda comentava de uma maneira "inclusão" que qualquer um entendia do que ele falava com uma linguagem até infantil em alguns pontos e não ficava tentando ser um "intelectual-gamer" como os citados por você no quote anterior, isso fora que as coberturas das E3 que eram muitos melhores do que as feitas hoje em dia, mesmo sendo arrastadas por um mês inteiro dava para saber tudo de tudo o que tinha de interessante na feira.

:tudobem:

Sim, com certeza.

Porra, os caras visitavam STAND-POR-STAND na E3... Konami, Capcom, Square, Nintendo, Sega, EA... Uma a uma. Assistia com gosto.

Eu acho que tem espaço hoje na TV pra isso, mas teria que ser num canal de TV a cabo (tv aberta é difícil e inconstante demais) e dar uma adaptada. Porra, vai lá e me faz uns 3 video preview do lançamento da semana, um video review decente, de uns 7 minutos, de um jogo atual realemente foda e termina com uma entrevista foda, tipo o Jordan Mechner do Prince of Persia; um colecionador que não seja um Moacyr da vida; um brasileiro que foi pra Ubisoft etc, eu não perderia um. Detonado de merda deixa pra internet e algumas revistas de banca.

Agora, ligar a tv e ficar filmando um gamer com cara de looser ficar jogando a esmo? Isso não é fazer programa de games, é mera filmagem sem conteúdo algum.

E pÔ, ver o Gualda ser congelado pelo Sub-Zero no final ou ficar de sacanagem com a maozinha era um clássico da TV trash. Tosquice em alto nível vira clássico, deixa de ser vergonha alheia. Rindo


Na E3 desse ano mesmo com facilidade da internet pelo o que eu vi de sites, o Stargame comia os sites na cobertura sem brincadeira, aqui eles falaram mais das conferencias que de games, teve estúdios que parecia que nem na E3 estava (como a Sega e a Valve que eu não vi NADA do CS:GO que estava na feira) enfim, não conseguiram superar um programa com poucos recursos de 12 anos atrás. Eu num sei em que horário passa, mas tem um programa na ESPN de games (acho que é "game up" o nome). Mas hoje eu acho que mesmo que com o crescimento "gamer" no país, programa de games não dariam muito certo. Internet estragou isso :(

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
cachoron sempre contundente...., concordo 100% com que disse....

hoje a cultura é outra, é de gamer para gamer..., só ve os inumeros videos que temos de detonados nos YT..., tem um que é funny black cat se nao me falha a memoria..., cada programinha é meia hora, ele já fez uns 35 so do gta :sa para vc ter ideia..., é coisa de gamer, quem assiste, morre de ri pq parece VC jogando..., mas o cara nao se mostra, é jogo e narrativa....

eu creio que os tempos sao outros mesmo..., e mestre cachorrovski..., eu sei que é uma merda o programa da mtv, mas é pra dar risada dos loosers mesmo... :tudobem:

pode parecer imbecil, mas me lembra o tempo que eu jogava com um camarada, que compramos o ps1 juntos, foi uns 4 anos rachando o console..., varios jogos detonados juntos, um pilotando e outro como co piloto..., era bacana... :tudobem:

Imperfect

descriptionEu adorava esse programa - Página 3 EmptyRe: Eu adorava esse programa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder