yon escreveu:Ninguém curte carioca, Kaneta.. Mals ae
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fica ai o fotolog.
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonus:
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Fica ai o fotolog.
trabalho 2 quadras acima
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonus:
bom lanche de mortadela com ovo, e a calabresa é daora tbm
Henrico D. Santo escreveu:Fotolog aqui, tirei agora quando fui descer pra tomar um Red Bull:
8)
Henrico D. Santo escreveu:Então MN, adoro a avenida Paulista, mas odeio os metidos a alternativos/ hipster que ficam passeando com iPads na mão e tomando café nos Starbucks daqui, que tem uma penca.
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Então MN, adoro a avenida Paulista, mas odeio os metidos a alternativos/ hipster que ficam passeando com iPads na mão e tomando café nos Starbucks daqui, que tem uma penca.
Mas isso é normal. Deixa eles darem a vontade já que o cu é deles :tudobem:
Mas agora notei, você trampa em frente a Gazeta???
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Então MN, adoro a avenida Paulista, mas odeio os metidos a alternativos/ hipster que ficam passeando com iPads na mão e tomando café nos Starbucks daqui, que tem uma penca.
Sim. :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Então MN, adoro a avenida Paulista, mas odeio os metidos a alternativos/ hipster que ficam passeando com iPads na mão e tomando café nos Starbucks daqui, que tem uma penca.
Se ver o Celso Cardoso, xingue ele por mim
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fica ai o fotolog.
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Então MN, adoro a avenida Paulista, mas odeio os metidos a alternativos/ hipster que ficam passeando com iPads na mão e tomando café nos Starbucks daqui, que tem uma penca.
Se ver o Celso Cardoso, xingue ele por mim
Eu estudo na Unip, que fica no prédio da Gazeta. Na minha facu as vezes anda uma gente importante, mas se entrar na parte da Casper Líbero, aí vc vê até a Mama brusqueta, ou via...